xXSammisXx 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Para quem nao sabe usar phoenix está ai : maniinhos o Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v8.0.0 tem o phoeniz hack mas é o seguinte para ele funcionar faça o seguinte: 1° clicke nos baners depois ative o phoenix 2° no gunbound entre em uma sala ou crie uma 3° vai estar apareçendo que vc está com a phoeniz mas vc naum esta,( na verdade esta random mas com a imagem da phoenix ) 4° basta vc clickar para trocar de mobile mas nao escolha nenhum, aperte apenas ok ai vc vai ir realmente com a phoenix OBS: sempre que entrar em alguma sala faça isso espero que entendam, qualquer duvida é só perguntar e se já tiver topicos parecidos me desculpem vlew espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoim18 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 madou bem, cabei de testar e ta funfando, vlw demais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soniccc 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 pow velho vlws vlwsssss msm tavo loco pra conseguir usar a phoenix ganhou meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterHacker~ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Nem funfa iso só se o cara for PU ... essa phoenix é so imagem msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSammisXx 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 funfa sim... tenho certeza disso :D basta vc seguir a sequencia... vc ativou o hack de phoenix no Trainer??? depois quando vc entrou em uma sala vc foi no mobile e apertou apenas ok??? (lembre - se nao é para escolher nenhum mobile apenas clicke em OK, e se entrar em outra sala tem que fazer a mesma coisa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 3 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 boooa.. vou testar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauraeutiamo 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 O pço ... antes aki em casa funfaza sim mas agora nao funfa... nao sei o motivo cara! me ajuda ae .. grato pela atençao;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSammisXx 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 GuUiZiNhuU mesmo avatar , avenged sevenfold?? é nois VC TEM BOM GOSTO :D mas testa ai manin lauraeutiamo deve ser que deu algum problema no hack eu naum tenhu certeza ou mesmo pode ser que atualizou alguma coisa no GB que fez com que esse hack exclusivamente nao pegue aconselho a vc baixar novamente o hack por via das duvidas (as vezes funciona comigo em outros problemas ) se nao der certo nao sei como vou poder te ajudar manin vlew gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Eu axo que sei oque estavamos fazendo errado! Nos temos que ativar o hack antes de entra na sala, não quando já estiver lá dentro! :) por me fazer usar Phoenix novamente leva meu humilde OBRIGADO! Cliquem em agradecer pra ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalokacvobr 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 segui todos os passos mas nao consegui usar a phoenix. ativei o hack antes de entra na sala e tals,aparece a phoenix mas quando entra no jogo ta aleatorio entra outro mobile. alguem me ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 removendo meu agradecimento, naum funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Versus! 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 vidalokacvobr comigo tb ta acontecendo a msm coisa a Pheonix é a mesma coisa q Randon la '-' eu ja tinha testtado isso ben antes de vc posta aki mais tb nem deu =/ Mas Vlw aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricckzin 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 cara passa o link ai para eu baxar o hack eu na oaxo o link se me passar fiko mt grato manin;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloPicoli 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 ow como faz pra baixa kd o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MarcoReis 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 ow como faz pra baixa kd o link? Baixe a nova versão http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/294829-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-9-0-1-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe120 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 eih aqui não dá eu ativo a phoenix, entro na sala clico para escolher o mobili não escolho nem um é do OK é quando o master ou eu do ready o mobili vai random ajuda ai man Causo sua respostas me ajude eu coloco agradescimento :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiinn 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Onde ta o dowload ?:confused::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zkaduzin 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 ateh agr nao deu pra usa phoeniz nao sei se bugo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Não funcional mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jossyel 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 ainda ta funfando no novo trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vovocapeta 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Good funfo susa aqui ;);););) up tupic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]kate! 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Muito bom, apesar de eu saber vai ajudar os mais 'Iniciantes', 'novatos' e etc... Eu so quero avisar, isso também dar com todas as versões viu pessoal ? so para não pensar que isso está desatualizado. So isso ^^. Nice Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados