Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Badges VS Team Icons

@rnxn
 Compartilhar

Eu prefiro...  

17 votos

1. 1. Eu prefiro...

• badges
      4
    • team icons
      13

Posts Recomendados

Vi esse modelo em outro fórum, ao invés de "team icons", eles utilizam badges para indicar habilidades e responsabilidades de um membro:

VkMgVEg.png AbqtIkY.png

O primeiro alí é usuário "premium" e code/designer.

O outro é usuário "premium", desenvolvedor e membro ativo. E assim segue a vida, vão acumulando badges...

Qual você prefere? Team icon ou badges?

Isso não é uma sugestão, nem uma pergunta se deve ser implantado no Webcheats. É só uma duvida minha sobre qual opção vocês gostam mais. Escolha uma.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que poderia ter badges simbólicos de membro ativo e staffer,só esses dois,assim usaria junto com a team icon. hehe

mas prefiro TI

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Não gostei, as t.i's são mais bonitas. Poderia até colocar em algum espaço algumas badges, mas substituir pra mim não ficaria legal.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não tem pra que ter os dois falando a mesma coisa em linguagens diferentes .-. TI's são melhores e mais bonitas então gg

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

[quote name='RenatooO999']Pq não os dois? :D as ti's continuam assim, e ai os badges embaixo dos WCoins ali do lado (<)[/QUOTE] No Vbulletin isso é realidade.. ficam como medalhas em baixo dos pontos,era muito bom. @Kyu seria algo mais simbolico...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Eu concordo com Renatoo, acho eu que poderíamos utilizar os 2, as badges realmente poderiam ficar em baixo dos WCoins, iria ficar bem legal, um fórum que faz isto e que fica bem legal é a PH.

iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário

• Administrador

acho as TI mais bonitas, mas poderíamos sim usar as badges em baixo de onde fica os WCoins, igual tinha no WebShop do VB aqueles símbolos.

corki.png
Link para o comentário

Meu deus, faz uma pergunta e já pensam que é "alá, vão sugerir mudanças pro fórum..."

A pergunta é: Badge ou Team icon, não tem "os dois".

Imaginem um mundo sem Webcheats e alguém te pergunta: TI ou Badge? Ai você responde.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário

• Administrador
[QUOTE="@rnxn, post: 9501455, member: 4620585"]Meu deus, faz uma pergunta e já pensam que é "alá, vão sugerir mudanças pro fórum..." A pergunta é: Badge ou Team icon, não tem "os dois". Imaginem um mundo sem Webcheats e alguém te pergunta: TI ou Badge? Ai você responde.[/QUOTE] T.I.
  • Curtir 1
corki.png
Link para o comentário

[QUOTE="@rnxn, post: 9501455, member: 4620585"]Meu deus, faz uma pergunta e já pensam que é "alá, vão sugerir mudanças pro fórum..." A pergunta é: Badge ou Team icon, não tem "os dois". Imaginem um mundo sem Webcheats e alguém te pergunta: TI ou Badge? Ai você responde.[/QUOTE] TI
  • Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

[QUOTE="@rnxn, post: 9501455, member: 4620585"]Meu deus, faz uma pergunta e já pensam que é "alá, vão sugerir mudanças pro fórum..." A pergunta é: Badge ou Team icon, não tem "os dois". Imaginem um mundo sem Webcheats e alguém te pergunta: TI ou Badge? Ai você responde.[/QUOTE] TI
  • Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

TI.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Por mim tanto faz, na verdade.

Mas acho badge algo diferente. Poderia ser adicionado com as tis atuais, mas não acho legal remover as tis, isso é só testando. Se for de acordo com o exemplo que você deu, acho feio.

Usar badges como mpgh e outros fóruns eu acho legal.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.