Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Boku no Hero Academia - O que acham?

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

boku-no-hero-academia-5322507.jpg

e então povo, o que tão achando do anime?

Eu pessoalmente leio o mangá desde o lançamento e acho uma série incrível... o anime também está fazendo jus ao mangá, só acho que deveriam caprichar mais na OST(me pareceu bem infantil, apesar do tema) e a animação que to achando bem fraquinha fora de batalhas

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história é boa, porém o protagonista é muito fraco. Se o protagonista fosse um pouco só mais ativo seria algo incrível.

Dropei o mangá, só estou vendo o anime pela animação.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário

porém o protagonista é muito fraco.

você não leu o mangá. :v

tá julgando o midoriya pelos 2 episódios do anime...

o midoriya é o tipo de protagonista estratégico, mas que ainda tem poder, e leva em consideração "o nível" dele e o que ele tem nas lutas(assim como o do inimigo).

Link para o comentário

você não leu o mangá. :v

tá julgando o midoriya pelos 2 episódios do anime...

o midoriya é o tipo de protagonista estratégico, mas que ainda tem poder, e leva em consideração "o nível" dele e o que ele tem nas lutas(assim como o do inimigo).

Meio certo dizer que não li o mangá, pois só li 3/8 volumes e até onde vi o Midoriya é um protagonista fraco, sem carisma e preso ao medo.

Deixa terminar o anime ai ai para ver se eu mudo de idea e volto a ler o mangá.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário

Bateu aquela suave vontade de baixar o volume 03 e postar aqui o Midoriya tremendo, chorando e pensando em coisas estúpidas, mas é mais rápido eu dizer: Eu gosto de protagonista como o Shiba Tatsuya, Onizuka e Ippo. Protagonista que não treme na base, que pode até dar uma oscilada, mas que se recupera rapidinho.

Tolero até um Shi-woon da vida, pelo carisma e pela pequenas explosões de poder que ocorrem vez ou outra, mas um protagonista como o Deku não da para aturar pois é o tempo todo tremendo/oscilando, pensando em coisas desnecessárias.

Quando ele pula para salvar o All Might no final do volume 03, eu até achei que a história iria para frente, mas o garoto além de errar, ficou depressivo depois.Foi ali que dropei.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário

nah rider, c dropou cedo demais cara...

ele começa a treinar mais o poder dele justamente depois disso aí e para com essas putarias

tem um arco que rola muita treta também que muda "bastante" as coisas

no mais, dá chance e tenta ler até onde tá o mangá, até pq...

ele atualmente tá indo de frente contra o bakugou em questão de poder rs

tb botam o deku e o bakugou pra lutarem lado a lado contra o all might num treino da escola... eles 2 levaram um puta stomp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.