Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Everything's gonna be fine

Carnage™
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Tudo vai ficá de boas" - Bing, 2016

wdlLcnR.jpg

Testando esse estilo doidera de colagem aí. Hamgaro falou que tava razoável então postei. rç

• Curtir 1

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.. está se adaptando ao "Certo" sakspoakspaosk..

Eu particularmente gosto desse estilo, não consigo fazer kk Mas acho que você se saiu bem na primeira tentativa, podia ter variado mais nas plantas ai, as cores e tal !

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Sinceramente não gostei..

Primeiro porque eu enxergo sua tag em camadas, sendo a primeira a render toda vermelha,

em seguida uma camada verde, cheia de elementos como plantas e folhas exageradamente grandes e aquelas asas de borboleta,

e atrás uma bg meio azul e cinza não tão bem trabalhado, com uns quadrados brancos sem sentido no canto inferior esquerdo

A ideia das asas da borboleta se encaixarem na menina foi legal, mas acho que podia ter deixado isso mais nítido, poderia ter feito a render com duas cores, e incluir as asas da borboleta nessas cores.. As plantas poderiam ser um pouco menores e melhor posicionadas, seria legal criar uma base para a render, e não deixar ela quase que flutuando.. Essas plantas em conjunto com o bg, dava pra vc tentar criar uma profundidade legal, basta trabalhar mais nisso. Os quadrados brancos melhor tirar, ou colocar um clipping mask com alguma coisa

Abraço

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sinceramente não gostei..

Primeiro porque eu enxergo sua tag em camadas, sendo a primeira a render toda vermelha,

em seguida uma camada verde, cheia de elementos como plantas e folhas exageradamente grandes e aquelas asas de borboleta,

e atrás uma bg meio azul e cinza não tão bem trabalhado, com uns quadrados brancos sem sentido no canto inferior esquerdo

A ideia das asas da borboleta se encaixarem na menina foi legal, mas acho que podia ter deixado isso mais nítido, poderia ter feito a render com duas cores, e incluir as asas da borboleta nessas cores.. As plantas poderiam ser um pouco menores e melhor posicionadas, seria legal criar uma base para a render, e não deixar ela quase que flutuando.. Essas plantas em conjunto com o bg, dava pra vc tentar criar uma profundidade legal, basta trabalhar mais nisso. Os quadrados brancos melhor tirar, ou colocar um clipping mask com alguma coisa

Abraço

Valeu por avaliar Renatinho. s2

Pois é, nessa tag eu dei uma misturada de estilos e ela acabou saindo meio "modernista" kkkk

Eu não sabia muito bem que tipo de colagem inserir porque foi minha primeira nesse modelo. Com o tempo vai melhorando haha

Obrigado pelas dicas.

Abração.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.