Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Parando com tentativa de hack!!!

--Evil_Boy--
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentem fazer isto:

1º Desinstalem o jogo e depois exclua as pastas que a desinstalação não excluiu.

2º Entrem neste LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e escolha "Gerenciador The Duel".

3º Depois de terem feito o download do jogo, deixe ele atualizar e bote "Jogar" & "Concordo".

4º Vai atualizar o X-Trap depois de atualizado vai entra no jogo, você sai do jogo.

5º Vai em > Painel de controle >Centro de Rede e Compartilhamento > Gerenciar conexões de Rede > Conexão Local clika com o botão direito em cima depois clika em desativar depois em ativar de novo ( Windows Vista )

6º Vai em meu computador Disco Local C: depois ache a pasta Level Up!Games em Arquivos de programas, entre nela abra a pasta The Duel Depois exclua todas as DLL da pasta X-Trap.

7º Ali mesmo dentro da pasta The Duel Abra o GunZLauncher vai abrir la pra atualizar bote jogar e concordo de novo o X-Trap vai atualizar de novo e depois se divirta :p.

---------------------Talvez isto Resolva o problema da Tentativa de Hack-------------------------------

Para quem tem Windows XP:

1. Iniciar

2. Painel de Controle

3. Conexões de Rede

4. Botão direito na conexão da sua Internet (Provavelmente Conexão Local 1)

5. Reparar 5x.A mais também desative e ative a conexão local.

Bem é isto pessoal espero que gostem e que funcione flw galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não posso fazer nada se me acha chato, mair eu to falando a verdade eu, eu mesmo baixei o Meu the duel pelo gerador e é a mesma coisa que baixar pelo site. Da tentativa de hack, não posso fazer nada é na verdade é fail.

Abraços.

Link para o comentário

eSSE PAU NO CU SO FALA ISSU NÃO TEM MAIS NADA PRA FALAR XD

apesar em ke uma parte ele ta certo

ele relatou ke esse negocio aew so funciona pra erro de atualização e não pra tentativa de hack

e eu concordo apesar de não gostar dele

mas ele nem testa ele so fala fail ,FAIL eu tbm odeio ele

esse tutorial aew pode servir para erros de atualização mas vamo saber depois o que a galera vai falar

possa ser que funcione

ele falou no meu topico esse negocio de fail mas meu topico funcionou o unico que eu vo ter em toda a minha

vida pois este negocio de fazer topico é muito estressante

Link para o comentário

Não são todos os tópicos que falo FAIl, só nos que na minha esperiencia de The duel eu já passei e sei que não funciona, seu tópico é um, e se você não entende bem de programação, aqui tem uma área especifica para isso, eu mesmo estou passando por lá direto, mas só começarei a postar quando saber o minimo possivel. E sim isso deve ser alguma coisa em questão de atualizaçoes.

Abraços.

Link para o comentário

Não são todos os tópicos que falo FAIl, só nos que na minha esperiencia de The duel eu já passei e sei que não funciona, seu tópico é um, e se você não entende bem de programação, aqui tem uma área especifica para isso, eu mesmo estou passando por lá direto, mas só começarei a postar quando saber o minimo possivel. E sim isso deve ser alguma coisa em questão de atualizaçoes.

Abraços.

Meu topico é teu cu filho da puta meu topico deu certo e maioria das pessoas falaram ke deu certo então vai se fude pia cala essatua boca de bosta e fika na tua

vai ve la um monte de gente ke agradeceu se agrade ceu falo ke deu certo e pq deu ceerto caraio VAI TOMA NO MEIO DO TEU CU DESGRAÇADO POR MIM VC NÃO DEVERIA NASCER :mad:

FILHO DA PUTA

e eu ja falei ke akela merda não eh progamação porra pau nu cu do caraio

FUI MAIS AGRADECIDO E UM TOPICO DO KE VC PIA 22 PESSOAS AGRADECERAM PELAS COISA KE EU FIZ ENTÃO FIKA NA TUA AEW

VOCE NÃO SABE FALAR COM AS PESSOAS SO FALA MERDA SE EU TE CONHECESSE JA TERIA TE ESPANCADO PIA ... SE TIVESSE FALADO QUE NÃO FUNCIONOU NO SEU PC TUDO BEM MAS FIKA FALAN FAIL FAIL ENFIA O FAIL NO MEU DO TE CU E GIRA SEU FILHO DA PUTA

NO MINIMO NÃO TEVE TOPICOS COM BONS RESULTADOS E TEM MEDO DE COLOCAR

Você nem sabe o ke eh progamação não sabe diferenciar

pra tua infomação progamação é mais conhecido como linguagem da progamação onde tem flash ,java

etc... onde a pessoa soh mexe com comandos desses progamas por exemplo java

<src img:''http:\http://www.servidor.com.br\pagina php\imagem.jpg" >

ISSU EH PROGAMAÇÃO BURRO

NÃO TEM NADA A VE COM JOGOS

o que vc ker fala é C .C++

ke é criar progamas a partir do C++buider 3.0

a partir de progamas no qual tbm não tem ae no que eu mexi

ex de função de C++

//Alomundo.cpp

//Um progama elementar

#include <iostream.h>

int main()

{

cout <<"Alo,Mundo!\n";

return 0;

} //Fim de main ()

esse comando cria um aplicativo no qual exibe a mensagem Alo,mundo !

esse C++ aew é o basico se não me engano é um dos primeiros comandos que se aprende na linguagem C++ é esse

E o progama ke eu usei pra faze akilo não foi linguagem da progamação nem C++

porra foi issu ke eu kis dizer caraio... VC É BURRO NEM SABE O KE PROGAMAÇÃO fica falando bosta - -'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.