Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim da área

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

http://www.webcheats.com.br/forums/combat-arms-modding.445/

Não é mais usada para praticamente nada...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área eventualmente recebe conteúdo e o conteúdo proposto pela a área.

Aproveitando o tópico para deixar uma breve sugestão.

Eu concordaria em remover os sub-fóruns Tutoriais de Modding e Pedidos Moddings, assim bastaria criar o prefixo para a área em si.

̶T̶u̶t̶o̶r̶i̶a̶i̶s̶ ̶d̶e̶ ̶M̶o̶d̶d̶i̶n̶g̶ → Prefixo - Tutorial - Área Modding

̶P̶e̶d̶i̶d̶o̶s̶ ̶M̶o̶d̶d̶i̶n̶g̶ → Prefixo - Pedido - Área Modding

Mas por que razão você a considera a possibilidade de remover a área?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

̶T̶u̶t̶o̶r̶i̶a̶i̶s̶ ̶d̶e̶ ̶M̶o̶d̶d̶i̶n̶g̶ → Prefixo - Tutorial - Área Modding

̶P̶e̶d̶i̶d̶o̶s̶ ̶M̶o̶d̶d̶i̶n̶g̶ → Prefixo - Pedido - Área Modding

Mas por que razão você a considera a possibilidade de remover a área?

E por que não seria possível?

É uma área que não é usada e só fica poluindo a CA.

Como a tutoriais CA ta parada,se quiserem é só criar o prefixo modding nela e fechar a outra.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

E por que não seria possível?

É uma área que não é usada e só fica poluindo a CA.

Acabar com uma área de recebe eventualmente o conteúdo pretendido é complicado.

Eu não chamaria "poluindo a CA". Mas pode-se ver o que fazer ou não fazer com a área, considerando sua sugestão.

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

A Combat Arms Modding eventualmente recebe conteúdo, e além do mais, serve para complementar a área no geral, porém, a cada novo lançamento de armas oficiais no jogo o arquivo .rez e modificado adicionando a skin da nova arma, mas se a pessoa usar um modding antigo o arquivo da skin nova não existirá, é a mesma ficará completamente branca. Com isso, é possível afirmar que 99,99% dos membros que entram na área não baixam conteúdo sequer do final da primeira pagina.

As áreas de Tutoriais de Moddings e Pedidos de Moddings foram feitas antes da minha entrada para a equipe, mas sempre achei a área de tutoriais de moddings tf tf (como diria o pk). Na época em que entrei para equipe Combat Arms fiquei sabendo que a área de Tutoriais de Moddings foi criada para facilitar o acesso as tutoriais de moddings (tópicos fixos e qls resolveriam isso).

A área de Pedidos de Moddings foi criada para organização, porque na época havia muitos pedidos e um prefixo não conseguia ser o suficiente para manter a organização. Com o passar do tempo eu criei projetos para estimular os membros a se ajudarem e atenderem pedidos premiando-os, com coins por pedido atendido, mas não adiantou. (no fim do mês eu atendia uns 10 pedidos e pegava uns 400 coins ou mais)

Tendo em vista o atual movimento das sub-áreas citadas, creio que o correto a se fazer seria: juntar a Pedidos de Moddings com a área de moddings e a Tutoriais de Moddings com a área de Tutoriais, criação de prefixos e qls para organização.

Devido ao grande numero de tópicos, e opção de algum membro atualizar um modding antigo, na área de moddings, não seria viável a remoção completa da mesma.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

A Combat Arms Modding eventualmente recebe conteúdo, e além do mais, serve para complementar a área no geral, porém, a cada novo lançamento de armas oficiais no jogo o arquivo .rez e modificado adicionando a skin da nova arma, mas se a pessoa usar um modding antigo o arquivo da skin nova não existirá, é a mesma ficará completamente branca. Com isso, é possível afirmar que 99,99% dos membros que entram na área não baixam conteúdo sequer do final da primeira pagina.

As áreas de Tutoriais de Moddings e Pedidos de Moddings foram feitas antes da minha entrada para a equipe, mas sempre achei a área de tutoriais de moddings tf tf (como diria o pk). Na época em que entrei para equipe Combat Arms fiquei sabendo que a área de Tutoriais de Moddings foi criada para facilitar o acesso as tutoriais de moddings (tópicos fixos e qls resolveriam isso).

A área de Pedidos de Moddings foi criada para organização, porque na época havia muitos pedidos e um prefixo não conseguia ser o suficiente para manter a organização. Com o passar do tempo eu criei projetos para estimular os membros a se ajudarem e atenderem pedidos premiando-os, com coins por pedido atendido, mas não adiantou. (no fim do mês eu atendia uns 10 pedidos e pegava uns 400 coins ou mais)

Tendo em vista o atual movimento das sub-áreas citadas, creio que o correto a se fazer seria: juntar a Pedidos de Moddings com a área de moddings e a Tutoriais de Moddings com a área de Tutoriais, criação de prefixos e qls para organização.

Devido ao grande numero de tópicos, e opção de algum membro atualizar um modding antigo, na área de moddings, não seria viável a remoção completa da mesma.

Se não é viável remover então vou ver alguma coisa pra área e te comunico por whatsapp mesmo.

podem mover >.>

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.