Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Web Cheats Hacking 1.0 - Aimbot - ESP - Visual + [Funcional após a manutenção]


Posts Recomendados

New Infuncional aki ! :/ :(

 

 

Nada aqui tbm "aqui"

 

Instale os programas para uso de hack, aqui ainda esta funcional.

Pois acabou de ser atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como abre a janela do hacker tipo apareceu esperando abrir o jogo ai abriu nao sei como abre não ta dando com insert qual e a tecla

 

Insert abre o menu do jogo, caso não tenha aberto instale os programas necessários : http://webcheats.com.br/threads/aviso-sobre-os-programas-necess%C3%A1rios.2522622/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho todos esses programas man eu sempre usei seu hacker magnus primeira vez que acontece isso se tem skyp pra gente se falar melhor e me da um apoio por favor man eu tneho tv aqui vai ajuda ai eu tneho todos os programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho todos esses programas man eu sempre usei seu hacker magnus primeira vez que acontece isso se tem skyp pra gente se falar melhor e me da um apoio por favor man eu tneho tv aqui vai ajuda ai eu tneho todos os programas

eu tenho todos programas tbm mais ai eu aperto injetar fala aguardandojogo ai entra jogo n~~ao da aviso de erro nem nada aperto insert e não abre meu windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro eu tenho ja todos os programas quando injeta ele da erro ![/QU

Erro eu tenho ja todos os programas quando injeta ele da erro !

eu tenho todos programas tbm mais ai eu aperto injetar fala aguardandojogo ai entra jogo n~~ao da aviso de erro nem nada aperto insert e não abre meu windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro eu tenho ja todos os programas quando injeta ele da erro !

 

eu tenho todos programas tbm mais ai eu aperto injetar fala aguardandojogo ai entra jogo n~~ao da aviso de erro nem nada aperto insert e não abre meu windows 7

 

 

galera me avisa qual erro da para poder ajudar vc6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera me avisa qual erro da para poder ajudar vc6

manow o meu nao da erro tendeu eu abro o hacker abro o jogo e simplesmente não abre o menu do hacker tende nãod a erro nenhum aguardando jogo aparece ai abro o jogo a janelinha some e o menu nao abre com insert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow o meu nao da erro tendeu eu abro o hacker abro o jogo e simplesmente não abre o menu do hacker tende nãod a erro nenhum aguardando jogo aparece ai abro o jogo a janelinha some e o menu nao abre com insert

 

 

Você tem todos programas ? http://webcheats.com.br/threads/aviso-sobre-os-programas-necess%C3%A1rios.2522622/

Baixa as dlls para uso de hack e coloca na sistem32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem todos programas ? http://webcheats.com.br/threads/aviso-sobre-os-programas-necessários.2522622/

Baixa as dlls para uso de hack e coloca na sistem32.

se tem skyp pra me ajudar man melhor ai compartilho tela e te mostro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.