Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Erro no Combat arms...


Brunext08
 Compartilhar

Pergunta

Galera tem um tempo já que estou com problema no meu combat arms, ta aquele aviso la "não foi possivel conectar com o servidor, que todo mundo fala que é so esperar atualização e tal, mas ja ta mais de 2 semanas assim, e nada, e não é so com ele, com o warface da o mesmo erro, ja tentei de tudo, warface apenas vai utilizando vpn, com ip de fora do Brasil, sendo assim jogando com muito, muito lag mesmo, agradeço desde já, é noees

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tenta desativar o fire do computador... a lug é chata com isso.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera tem um tempo já que estou com problema no meu combat arms, ta aquele aviso la "não foi possivel conectar com o servidor, que todo mundo fala que é so esperar atualização e tal, mas ja ta mais de 2 semanas assim, e nada, e não é so com ele, com o warface da o mesmo erro, ja tentei de tudo, warface apenas vai utilizando vpn, com ip de fora do Brasil, sendo assim jogando com muito, muito lag mesmo, agradeço desde já, é noees

Mano Baixa o C.A, no Site Original, Instala Novamente, e Verifica a Conexão, Se Não Adiantar, Pergunta aqui De Novo...

o Aviso Aparece na Tela de Login ou na Abertura do Launcher?

:h:C.A:h:

Xx-J-G-S-xX

Um Bom Usuário Usa, Ajuda e Da Like!

:devil: xXxxXx.DeveloperJGS.xXxxXx :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.