Kyu' 577 Postado 19 de Abril 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril 2016 † Oferendas para o Demo virar Ademir † Primeiro Lugar: Hades Segundo Lugar: Kyu Terceiro Lugar:Lucky Star Parabéns a Todos ! Inscrições "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.363 Postado 19 de Abril 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Abril 2016 aeeeeeee :v quero minha noite com o demo. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♑ Luq 167 Postado 19 de Abril 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril 2016 Agr ele tem: Uma Albina semi-morta Direitos de ADM Uma gangue para servi-lo Um bucado de jogadores de lol E a servidão de um mlk inutil. Pô, parabens ai. Give me all of that ultraviolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 404 Postado 19 de Abril 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril 2016 Parabéns pessoal, Demo se deu bem com as oferendas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 20 de Abril 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril 2016 WTF??? Quem votou nisso ai ??? Que roubo haha. A inscrição do kyu ta irregular e a do Hades é contestável (se um membro se torna banido durante um evento sua inscrição é invalidada, o mesmo deveria valer para transição moderador - membro [ainda mais sendo um dos organizadores do evento] . Enfim.... Só os fortes entenderão minha referência. 2 Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 592 Postado 20 de Abril 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril 2016 WTF??? Quem votou nisso ai ??? Que roubo haha. A inscrição do kyu ta irregular e a do Hades é contestável (se um membro se torna banido durante um evento sua inscrição é invalidada, o mesmo deveria valer para transição moderador - membro [ainda mais sendo um dos organizadores do evento] . Enfim.... Só os fortes entenderão minha referência. Sim exatamente, como eu falei os eventos estão pura panelinha. "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 20 de Abril 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril 2016 Parabéns pessoal,@Lucky Star e @~Secret estão em todos eventos rsrs Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 20 de Abril 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2016 O tópico foi fechado, moderação estará avaliando a validade da votação ! @EDITADO. O caso já foi resolvido, o pódio se mantem, ou seja. Parabéns ao Dio, a mim e ao Lucky :P "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 20 de Abril 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Abril 2016 otimas inscrições e.e ta todo mundo de parabens albinas <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados