Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOTW #263 - Vencedores

RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

SOTW ➁➅➂

Vencedores - Edição 263

1º Lugar - Ishiyoto

sketch1_2_zpsooiobquh.png

2º Lugar - Carnage™

war_by_yuri008-d7iiyed.png

3º Lugar - DJG4M3R e Rultix, respectivamente

pre_1460480789__asdffafa.png

78v29880c.png

Premiações.

1º Lugar: 100 Posts + 80 WCoins + Placa SOTW Winner e Cor de nome destacado

2º Lugar: 80 Posts e 60 WCoins;

3º Lugar: 60 posts e 40 WCoins;

Prêmios são cumulativos

Troféus:

5HJf0DI.png ZGfwJ6f.png 0veufV3.png DkbBXgC.png

Parabéns à todos que participaram [plain]:)[/plain]

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos ! Ishi mitou nessa !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Caraca, podia jurar que eu nem entrava no pódio. kk

Acho que a do Renato merecia estar aí também.

Enfim, parabéns aos vencedores e aos demais participantes!

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

dps de tantos avisos ao renato falando q a tag do carnage tava fora das regras pq ja entrou em OUTRAS sotws...

ele desistiu de procurar e liberou ai mds...

parabéns aos 1º e 3º, tag quebrando regra n merece.

antes de qlqr choro, estou sendo sincero, não é rage, ok senhores? ok.

• Curtir 1
Link para o comentário

dps de tantos avisos ao renato falando q a tag do carnage tava fora das regras pq ja entrou em OUTRAS sotws...

Não posso desclassificar um participante sem ter provas

também não tenho tempo de ficar olhando todas as 250 sotws passadas pra saber quem já participou ou não

eu poderia jogar a imagem no google e achar... mas como o fórum mudou pra xenforo todos os tópicos antigos ficaram quebrados, já te disse isso...

abraços

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

parabéns aos 1º e 3º, tag quebrando regra n merece.

antes de qlqr choro, estou sendo sincero, não é rage, ok senhores? ok.

Primeiro:

Hater ou não recomendo esse tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/não-se-torne-um-hater.2525586/

Segundo:

Eu conversei com o Renato, que conversou com os outros staffers. A decisão foi tomada de considerar a tag, simples assim... Foram mais de 3 anos acumulando SOTWs e você quer reclamar por que eu supostamente usei a mesma tag de mais de 3 anos atrás? Por favor...

Não sei se isso é dor de cotovelo porque uma tag antiga minha com estilo, segundo vocês mesmos diriam, "ultrapassado" ganhou de uma atual sua. Ou se isso é só uma desculpa pra tumultuar e criar confusão... Mas enfim, não vejo porque continuar batendo na mesma tecla. Até porque eu te respeito Rootz, assim como respeito a decisão dos staffers.

Abraço.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

Link para o comentário

Primeiro:

Hater ou não recomendo esse tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/não-se-torne-um-hater.2525586/

vc me conhece o suficiente que eu to reclamando justamente pq gosto da sotw como sendo um evento justo.

sempre q tem algo fora das regras eu sou contra, sempre que tem resultado que não deveria acontecer, eu sou contra.

isso não é de hoje e não vou mudar, aprenda também a diferenciar o que as pessoas falam, senhor "membro"

e eu to reclamando pelo fato da sotw ter sido usada antigamente, você acha que eu iria colocar um trabalho antigo e me aproveitar só pq o sistema de pesquisa do xenforo é falho pra isso? não.

eu sempre fui assim até na staff cara, se tá errado eu vou reclamar, simples.

se eu tivesse na staff, eu iria entrar em contato com você pra pedir pra mudar(como já fiz com o afo várias vezes), mas como não to, o que posso fazer? vo deixar algo que sei que tá errado passar?

Link para o comentário

vc me conhece o suficiente que eu to reclamando justamente pq gosto da sotw como sendo um evento justo.

sempre q tem algo fora das regras eu sou contra, sempre que tem resultado que não deveria acontecer, eu sou contra.

isso não é de hoje e não vou mudar, aprenda também a diferenciar o que as pessoas falam, senhor "membro"

e eu to reclamando pelo fato da sotw ter sido usada antigamente, você acha que eu iria colocar um trabalho antigo e me aproveitar só pq o sistema de pesquisa do xenforo é falho pra isso? não.

eu sempre fui assim até na staff cara, se tá errado eu vou reclamar, simples.

se eu tivesse na staff, eu iria entrar em contato com você pra pedir pra mudar(como já fiz com o afo várias vezes), mas como não to, o que posso fazer? vo deixar algo que sei que tá errado passar?

Eu entendo seu ponto. Mas isso não está ao nosso alcance, Rootz.

E eu não me aproveitei do sistema ser "falho", eu inclusive não fazia questão de participar com essa tag, eu disse ao Renato que mudaria sem problemas. Novamente: eu respeito a escolha da staff.

Enfim, não vou mais criar tumulto aqui no tópico, que em suma tem o intuito apenas de mostrar os vencedores. Meus parabéns pelo pódio Rootz, assim como ao DJG4M3R e é claro ao Ishiyoto.

Abraço.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

Link para o comentário

Caras, não faz sentido gastar teclado debatendo e fazendo inimizade por conta de um evento insignificante como o SOTW. Digo isso por experiência própria, o evento deveria servir para unir os membros e não dividir. E não venham me dizer que serve para evolução de quem quer que seja pois o simples fato de ter premade de 3 anos atrás no meio já contesta isso. Se quiserem brigar, briguem. Só acho que deveriam brigar por algo que seja pelo menos importante.

#Paz

• Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário

@RenatooO999 Acho que os mod designers podiam criar em SOTW com temas mais específicos, e pensar em soluções para incentivar os membros a participarem. Porque é bastante incoerente abrir votação para 14 trabalhos super diferentes, não vi nenhum "padrão" ou algo que ligasse um trabalho com outro. Parece bastante injusto colocar uma ilustração ao lado de uma montagem e de tags cheias de efeito, os trabalhos estavam muito discrepantes para abrir votação.
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Buh.S O problema de colocar tema é que poucos participam.. Mas agora que parece que tem novos membros na dz, vamos fazer um teste! Alguma sugestão? [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/sugest%C3%B5es-de-temas-para-a-sotw.2220531/page-2#post-9500252[/URL] Abraços.
  • Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

[QUOTE="Buh.S, post: 9500213, member: 333456"]@RenatooO999 Acho que os mod designers podiam criar em SOTW com temas mais específicos, e pensar em soluções para incentivar os membros a participarem. Porque é bastante incoerente abrir votação para 14 trabalhos super diferentes, não vi nenhum "padrão" ou algo que ligasse um trabalho com outro. Parece bastante injusto colocar uma ilustração ao lado de uma montagem e de tags cheias de efeito, os trabalhos estavam muito discrepantes para abrir votação.[/QUOTE] Olá, o problema do SOTW não é na forma como ele é administrado, e sim no interesse dos membros. Se colocar um tema especifico os membros só vao participar quando encontrarem uma premade bem antiga no deviantart que se encaixe no tema, se não tiverem nada pronto não vão fazer nada, falo por experiência própria, já tentei isso quando fui moderador. O que acontece sobre não ter padrão é que o evento é voltado para o entretenimento, os membros daqui (não desfazendo deles) não possuem grande conhecimento sobre design/arte digital, normal pelo fato de estarmos em um forum de cheats... Portanto os trabalhos que vão aparecer no pódio são sempre os que mais chamarem atenção independente da técnica, por exemplo o cara pode fazer um trabalho bem ruim e colocar uma luz de neon que chame bastante atenção e assim conseguir votos... Outros podem fazer ilustração e o pessoal que for votar nem se ligar que se trata de uma ilustração e pensar que é um stock com tratamento. Por isso que eu falei que o sotw não é importante, nem sempre o melhor vai ganhar e nem sempre o pior vai perder. Assim como quem participa sabe que só tá participando por participar, principalmente quem manda premade quem nem se lembra mais como fez. Abração.
  • Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Mas ficar olhando um problema e não

Olá, o problema do SOTW não é na forma como ele é administrado, e sim no interesse dos membros. Se colocar um tema especifico os membros só vao participar quando encontrarem uma premade bem antiga no deviantart que se encaixe no tema, se não tiverem nada pronto não vão fazer nada, falo por experiência própria, já tentei isso quando fui moderador.

O que acontece sobre não ter padrão é que o evento é voltado para o entretenimento, os membros daqui (não desfazendo deles) não possuem grande conhecimento sobre design/arte digital, normal pelo fato de estarmos em um forum de cheats... Portanto os trabalhos que vão aparecer no pódio são sempre os que mais chamarem atenção independente da técnica, por exemplo o cara pode fazer um trabalho bem ruim e colocar uma luz de neon que chame bastante atenção e assim conseguir votos... Outros podem fazer ilustração e o pessoal que for votar nem se ligar que se trata de uma ilustração e pensar que é um stock com tratamento. Por isso que eu falei que o sotw não é importante, nem sempre o melhor vai ganhar e nem sempre o pior vai perder. Assim como quem participa sabe que só tá participando por participar, principalmente quem manda premade quem nem se lembra mais como fez.

Abração.

Já tentou mas não deu certo? Ok, tenta de novo, com outras ideias e novas soluções.

A falta de interesse dos membros não é só culpa deles, as vezes falta uma motivação da casa.

A WC sempre foi um forum de cheats, mas a área de design sempre teve um público ativo, e muita gente que passou por aqui entrava mais em tópicos de design do que em hacks.

Sugestão de temas para a SOWT #264

http://www.webcheats.com.br/threads/sugestões-de-temas-para-a-sotw.2220531/page-2#post-9500252

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.