Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nost Server - 7.56

ganbaunda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recomendo, equipe sempre presente, com linguagem culta na hora de se pronunciar, dando credibilidade a staff. Sem aquele linguajar zoeiro e inapropriado pra um dono de servidor (Ja testei muitos WYDs destes que estão on e tem ADM que não sabe nem falar direito com um player). Sem falar que o WYD não dá tudo na mão do player e é bem organizado, tem servidor que são inaugurados com inúmeros bugs, que não foi o caso do Nost Server. Muito bom, único WYD que ainda não tenho do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não achei muito interessante pelo fato de não conter recompensas por nível, chega em um certo ponto do game que a dificuldade fica extrema já que não se tem os itens necessários para ir a tal local, como eu estou preso sem poder pegar a capa já que não tenho itens bons para a quest, sendo que já estou acima do nível requerido, enquanto o servidor continuar assim, prefiro não jogar.

Link para o comentário

Rapaz quer wyd, facil vai jogar Star Destiny -.-'

Filho, Wyd desde o 7.50 q eu me lembro tinha as recompensas de nível, um servidor como esse nem recompensa de nível dá, sendo que vcchega no nível 20 é basicamente UMA HORA pra chegar ao 40 já que a quest não da nem xp direito, imagina chegar ao nível 400, pfv né, dificuldade é uma coisa extremidade é outra, servidor pode não ter bugs, mas a dificuldade extrema dele já deixa o jogo ridiculo, joguei por 2 hrs e se meu char estiver no nível 35 é até demais.

Link para o comentário

Filho, Wyd desde o 7.50 q eu me lembro tinha as recompensas de nível, um servidor como esse nem recompensa de nível dá, sendo que vcchega no nível 20 é basicamente UMA HORA pra chegar ao 40 já que a quest não da nem xp direito, imagina chegar ao nível 400, pfv né, dificuldade é uma coisa extremidade é outra, servidor pode não ter bugs, mas a dificuldade extrema dele já deixa o jogo ridiculo, joguei por 2 hrs e se meu char estiver no nível 35 é até demais.

O server tem 2 semanas e já tem um monte de arch 400. Nem é tão difícil assim. Com um baú de xp e uns 3 pesas N vc já pega 400 no mortal. E os itens você começa a receber lá pelo level 100.

Bora jogar, galera. eu jogo e recomendo.

O server é hard, não é pra frouxo. Se você quer alguma coisa VAI TER QUE DROPAR, muito difícil achar alguém que venda.

“A rede controlará o homem pequeno, e nós controlaremos a rede. Pois se você não controla, você será controlado. Informação é poder! ”

Link para o comentário

Algo me diz que os admins desistiram do servidor sem mais nem menos, servidor ficou offline, site offline e a pagina do jogo também... espero que não tenham desisto porque é um ótimo servidor.

Link para o comentário

Acho que ele desistiu pq o server tava sendo atacado SUPOSTAMENTE pelo shepher, que tava derrubando e distribuindo itens donate.

“A rede controlará o homem pequeno, e nós controlaremos a rede. Pois se você não controla, você será controlado. Informação é poder! ”

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.