Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pedido

xxTxx
 Compartilhar

Pergunta

alguem por ai tem a gentileza de colocar la na dicas e tutoriais como editar o lvl dos chars do gc? eu ja vi 1 topico aqui antes mas nao dei bola mas agora eu queria editaro lvl deles c for posivel... alguem por favor poste la , thnks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não existe um hacker com essa função , e larga a mão de ser forgado , upa que tu ganha mais ! Qerer hack de lvl agora eh pra acaba u.u

@Tópico .

Area Errada .

Link para o comentário

• 0

vcs 2 sao burros ne? adita o lvl so no ver mas pra upar continua o atual antes de vc editar é so pra dizer q meulass é lvl 75 e comprar roupas,armas dakele lvl pois o lvl continua o mesmo atual d sempre seus donkeys ¬¬" foi isso q kis dizer e pra vc lokin nao é area errada eu to na area deduvidase eu postei 1 duvida...e pergunta melhor lokin e alemao vcs 2 perguntem as coisas antes de postar xingamentos e etc seus ... :mad: eu axo q vi ja 1topico aki mas nei sei c esiste ainda ... me explikem 1 coisa... meu primo joga gc,ele tem a amy lvl 47 4 classe com kits celestial ... e quero q tu me fale pq o dano dela é 128+(236) ? ela tem tem colar das sombras +9 , escudos ( de cash ) e o lvlalto entao defesa e o ataque sao assim pequenos?a outra explicaçao?

Link para o comentário

• 0

Olha toma um chazin ok pra para com esse seu nervosismozin.

E vc nem merece ajuda, mas como sou um membro legal, vou te ajuda.

Agora q entendi sua duvida posso lhe diser a mesma coisa.

Esse hack nao existe mas cara, ele ja existiu sim, deixa o boneco desbloqueado pra roupas level 75, mas o level aparece o mesmo.

Esse hack nao existe mas a um mo tempao,e so uma dica cara, se existice ainda e vc ficace usando poderia tomar ban rapidin,pos a pessoa tiraria print de vc level vamos diser 48 com roupa da ordem level 60, enviaria pra LUG e vc tomaria ban.

Mas ja q nao existe mas isso nao vai acontecer.

E arrespeito do seu primo, pessa pra ele desequipa todos os itens, reiniciar o computador, abrir o GC pelo patch e entra na acc dele e ekipe os item denovo, se nao der certo o boneco dele ta bugado!

E da proxima vez explique melhor suas duvida!

Link para o comentário

• 0

a bom ,e a respeito do nervosismo nao era nervosismo era raiva msm de q me xamam d nb e nao entendem as coisas :p mas vlw agora entendi é q tipo existe por ai nubs e eu tenhu 1 amigo la no gc com o nome inicial de " [AC] " que é 1 acc publica e ele tem lvl 52 com a arme mas tem os atakes baixos e ai eu fikei na duvida pra da 1 denunciamento nele ;) mas vlw alemao ajudo ai flw brigadao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.