Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

as últimas

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

9843CEs.png

azideia_by_hagarohorrivel-d9xnx10.png

arvore_possuida_por_satanas_by_hagarohorrivel-d9xl5yl.png

waXQzin.png

Não estou mais animado p ficar fazendo ilustrações, devo parar por aqui mesmo hahaha

569byVe.png

A idéia era fazer um pikachu fantasma, estou satisfeito mesmo com o resultado ruim pois é minha primeira experiencia com o SAI.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um penis de borracha na direita nessa ultima tag

e vários vibradores logo embaixo dela...

problema da penultima é o noise, e da 2ª é justamente por ter tentado fazer lines com brush 1px a mão

n tenho nd pra falar da primeira, minha opinião é a msm do ishi hue

Link para o comentário

1. Beleza, distorceu a imagem, só não entendi a idéia desse job, com essa imagem no campo/na roça msm não ficou tão dahora, se tentasse reproduzir isso em uma cidade, distorcendo os prédios ia criar uma imagem bem loca

2. Todos os elementos ficaram planos/achatados demais, e os dentes muito deformados

3. Simplesmente animal, nada a declarar

4. O rosto do boneco (expressões), o capacete, a barba, ou seja, a cabeça em geral ficou boa.

Gostei da pança, ficou um gordinho daora

O braço direito do personagem está muito deformado, antebraço gigante e gordo.. enquanto o esquerdo está mais fino e um pouco mais "normal"

O desenho das garrafas, quadros, prateleiras está muito simples, todos muito retangulares e planos, não ficou tão bom

As pernas dele estão de frente e o resto do corpo um pouco virado pra direita, não fez sentido

A base do copo na mão dele está meio fora de rumo em relação à "boca"

A faca ficou um pouco esquisita, a base muito grande pra uma faca.. poderia ser uma espada

Não entendi muito bem a mudança que ocorreu no balcão comparando o lado esquerdo com o direito

A imagem em si apresenta muito ruído

5. Ficou bem creepy mesmo, só a parte esquerda no rosto ficou um amarelo bugado

e o bg poderia ser algo mais doido, talvez mais dark

Mas ficou dahora o pikachu fantasma, é o q importa

obs: esse SAI é complicado pakas '-'

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

A primeira....hmmm....dafuq?????

Gostei da segunda, só precisa dar um pouco de profundidade nos traçados pra não ficar algo tão plano;

No terceiro poderia ter feito um pouco de lines na grama, só pra deixar ele mais "cartoonizado", pois olhando assim, parece que a grama não faz parte do trabalho;

Gostei bastante do quarto trabalho, e diferente do ruti lindoso, achei que o noise deu um charme a mais na ilustração;

Agora o ultimo...

I3MH848.png

Anyway... só precisa tomar cuidado com a escolha de cores em algumas partes do trabalho, como os olhos e as bochechas...

Abraços <=3.

• Curtir 1

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.