Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kylo Ren

'Reborns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eita cara, eu curti mas mds.. kkk essa line ali na cabeça , olha bem o posicionamento dela kkk.. e tira aquilo ali do canto inferior direito que ai fica melhor, alguns splatters ali de baixo poderia ter dado uma trabalhado melhor.. a line do rosto tbm nao tem que estar ali.. outra coisa.. só a line a tag nao fica parecendo real, parece uma line jogada, ou seja.. faça a line e com um soft brush da mesma cor da line em clipping mask vai iluminando a parte onde tá a line entende? Para realmente parecer que a ilu ta batendo ali

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei do balacobaco.

Deu uma mixada de estilos ali que achei daora. As texturas deram um ar de "sujeira", mas não poluição no aspecto geral, ficou na medida certa.

Eu só tiraria as lines do braço desse lado >> porque meio que sobrepôs uma das texturas fazendo a line ficar meio deslocada do restante.

Tá linda a tag moço, pra quem não mexe há 3 anos tu tá bem na fita hauahsuas.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

Eita cara, eu curti mas mds.. kkk essa line ali na cabeça , olha bem o posicionamento dela kkk.. e tira aquilo ali do canto inferior direito que ai fica melhor, alguns splatters ali de baixo poderia ter dado uma trabalhado melhor.. a line do rosto tbm nao tem que estar ali.. outra coisa.. só a line a tag nao fica parecendo real, parece uma line jogada, ou seja.. faça a line e com um soft brush da mesma cor da line em clipping mask vai iluminando a parte onde tá a line entende? Para realmente parecer que a ilu ta batendo ali

Eu nunca usei lines, é minha primeira experiência nisso.

Obrigado pelas críticas.

Achei do balacobaco.

Deu uma mixada de estilos ali que achei daora. As texturas deram um ar de "sujeira", mas não poluição no aspecto geral, ficou na medida certa.

Eu só tiraria as lines do braço desse lado >> porque meio que sobrepôs uma das texturas fazendo a line ficar meio deslocada do restante.

Tá linda a tag moço, pra quem não mexe há 3 anos tu tá bem na fita hauahsuas.

Amigo Yuri lindão, fico feliz que tenha gostado haha.. estou reaprendendo a brincar com os recursos.

Abraços.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Achei do balacobaco.

² .. HEUEHUEH

Gostei que vc usou lines, mas.. pra fazer elas é bom usar a pen tool, depois clica com o botão direito e põe stroke path

e certifique-se que seu brush esteja assim

i122MhA.png

O tamanho pode ser 1~2 px

Pra te ajudar, recomendo esse tuto do nosso querido rootz

Lines, como fazer, qual a diferença entre cada brush?

(antes que ele mesmo venha divulgar o próprio tuto heheheh)

Uma boa dica pra lines é, tenta usar elas em conjunto com a iluminação e assim criando um ambiente legal ao redor

(lembrando que eu não sou mto bom com elas, talvez o rulti possa te ajudar melhor kk)

visualmente ficou bacana, tirando alguns detalhes.. mas gogogo

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

line não ficou muito boa e precisa mais um pouco de iluminação. Mais ficou bom, vou andar postando uns tutors aí tu fica de olho.

Obrigado por tentar ajudar, estarei de olho.

² .. HEUEHUEH

Gostei que vc usou lines, mas.. pra fazer elas é bom usar a pen tool, depois clica com o botão direito e põe stroke path

i122MhA.png

Pra te ajudar, recomendo esse tuto do nosso querido rootz

Lines, como fazer, qual a diferença entre cada brush?

(antes que ele mesmo venha divulgar o próprio tuto heheheh)

Uma boa dica pra lines é, tenta usar elas em conjunto com a iluminação e assim criando um ambiente legal ao redor

(lembrando que eu não sou mto bom com elas, talvez o rulti possa te ajudar melhor kk)

visualmente ficou bacana, tirando alguns detalhes.. mas gogogo

Excelente comentário Renatinho, vai me ajudar bastante.

Obrigado por comentar amigo.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

² .. HEUEHUEH

i122MhA.png

pen pressure é exclusivo pra quem usa mesa... n dá ideia renato.

recomendo usar brush de 2~3px.

e você escolheu lugares e cor errados pra usar...

a render é escura demais, pq por uma line vermelha super saturada ali?

pq tem line na cabeça? e no braço(pq vem bem de trás)?

a line na boca ta "quebrada" e vc tem que pelo menos escolher uma cor mais clara pra isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.