Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de unban

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá Hagaro, tudo certo?

Foi conversado internamente e a equipe não apoiou o desban, lembrando que o mesmo só ocorre em unanimidade dos administradores. Deseja acrescentar mais algo?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, por mim tudo bem. Vocês devem ter razão neh... Boa sorte com o fórum.

Vocês estão perdendo um dos melhores membros do fórum e tem consciência disso, depois quando as coisas começarem a ficar ruins nem adianta ficar me mandando link de coisa via skype.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Olá Hagaro,

Não estamos desfazendo de você, muito pelo contrário, se foi cogitado seu desban isso já simboliza sua importância, porém todo erro possui suas consequências e as vezes não podem ser desfeitas. Tantos membros, assim como você, que hoje se arrependem de não poder ter sua main de volta, mas dão a volta por cima e até conseguem voltar a staff (exemplo do deadpool). Eu mesmo tive minha primeira conta banida por um motivo bem nada vê, mas dei a volta por cima na época e hoje estou aqui. A vida é feita de reconhecimento e isso não depende apenas de uma das partes.

Todos vocês são importantes e fazem parte da história desse fórum. Não julgue precocemente.

Abraços.

Link para o comentário

O problema é que os requisitos de desban praticamente não existem, pode perguntar pra qualquer um aqui que vem me acompanhando, venho trazendo bons conteúdos, tanto na área de bate papo quando na própria design zone, não só conteúdos como membros de outros fóruns que são meus amigos estão acessando. Tudo realmente tem sua consequência, as vezes deixar escapar a oportunidade de ter um bom membro também possa ser prejudicial pro fórum. E quando eu critico os requisitos de desban se quiser posso citar inúmeros membros aqui, começando pelo próprio Erick Painy que ripou mais de meia dúzia de trabalhos em sequência, e pouco tempo depois teve sua conta desbanida.

De qualquer forma, obrigado pela atenção e educação. Abraços.

• Curtir 3

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Sim, realmente é notório que você amadureceu de um tempo para cá e que vem colaborando de uma forma super bacana para com o fórum. Não seria possivelmente recomeçar nessa sua conta? Afinal, não podemos apagar o passado, mas podemos reescrevê-lo de uma forma melhor no presente. Você sabe seu potência e sabe que gosta da web, não deixe emoções de momentos lhe conduzirem (não é atoa que nunca abandonou esse fórum, mesmo quando revoltado vinha aqui por diversas vezes para fazer brincadeiras e etc). Você é importante, tanto quanto qualquer outro. Dê a si mesmo uma nova chance.

Abraços.

• Curtir 1

Link para o comentário

Não vai rolar mesmo?...

Lendo sua postagem vi que você se recordou de algumas negatividades cometidas por mim, mas não citou nenhuma positividade. Não citou as horas que eu perdia correndo atrás de recurso pra atender 3 páginas de fábrica lotada, não citou que eu já perdi horas de sono pra escrever relatório pro Bolt postar, muito menos sequer deve saber que eu deixava de estar com minha família e amigos para ajudar o fórum, não citou regras e ideias minhas que estão funcionando até hoje na área, etc...

É muito fácil não "ir com a cara" do seu vizinho e dizer que não gosta dele quando sequer dedica 1 minuto que seja para dar um bom dia. É muito fácil não gostar e ter raiva de uma pessoa com quem nunca conversou e nem conhece direito. É normal do dia-a-dia você ajudar por várias vezes uma pessoa que você considera como um amigo e no dia que você olhar de cara feia pra ela, ela te odiar e esquecer de tudo que você fez...

Bom, não quero estender muito.

Só tenho á agradecer novamente pela educação e boa vontade em me responder.

Tudo de bom pra vocês.

• Curtir 3

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Em nenhum momento disse que não lembro de tudo que você fez, muito pelo contrário, já fui designer e sei como é corrido essa função. Podemos tentar novamente. Peço que aguarde.

Abraços.

• Curtir 3

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.