Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida VoidElsword

.Dean
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tenho uma dúvida pelo que todos sabemos existe um Elsword pirata "VoidElsword" eu gostaria de saber se vale á pena jogar ele me falaram que a única coisa q muda do da LVLUP e que tem +% de EXP , Drop de itens melhor e os itens de cash e mais barato não dão nenhuma bonificação ao cadastrar Ex.: Cash. nem bonificação mensal. Poderiam me ajudar dando suas opinião ?

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer servidor pirata que dê mais vantagens que o original vale a pena...

Mesmo que CASH não esteja na lista...

Mas jogar um server pirata tem algumas partes ruins... o server pode fechar do dia para a noite.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Também percebi que o método de doação deles e muito complicado também. vale a pela mais não tem muitas vantagens mais exp pra min n e vantagem pq eu tenho tempo todo para upar pra min o problema e cash ser pobre e dureza xD

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário

cara eu ja jogo no elsword void ah um ano e meio, se vale a pena? sim, mais n so pelo up de personagem ser facil, mais sim os eventos unicos que se tem la, como exemplo: no elsword br eles lançam um visual (traje, ou como vcs seila chamam) por tantos cash, o voidels ele poe esse "visual pra pegar no evento, com um tempo de jogo de 2 ou 3 dias vc pode ter ele. em outro caso que nosso amigo ali disse né, não o elsword void n vai fechar tao cedo... no proprio topico da Elsword Void disse:"temos muitos integrantes do grupo void, e trabalhamos todos os dias para manter o servidor aberto, e ate hoje n falhamos nisso". olha cara, eu te recomendo jogar, mais depois de um tempo dá tédio né, como eu por exemplo, ja tenho duas acc full de nv 80 .----. (mais ter grendizado e char's OP's eu so tenho 1 ;3) jogue pelomenos uma vez para ver se é bom, se n gostar, jogue no br mesmo :) @Edit: eu esqueci de dizer!! os itens de reator de el e leitor de fossil são mais baratos para compra no painel de itens, como por exemplo: comprar uma lamina do nasod de batalha->elsword br 500kkED a 700kk de ED e montaria fica entre 100kk a 500kk uma montaria simples elsword void -> nasod battle sword(claymore((ou lamina da elesis))) 150kkED 200kkED e montaria vc consegue achar por 15kk!(alem de vc conseguir ela em evento que é mais facil ainda. @edit2: mals pelo segundo edit, mais tenho q falar q agora ta tendo evento la, e tao dando +8 bem facil :3

Not today....

Link para o comentário

[quote name='lucasDDT']cara eu ja jogo no elsword void ah um ano e meio, se vale a pena? sim, mais n so pelo up de personagem ser facil, mais sim os eventos unicos que se tem la, como exemplo: no elsword br eles lançam um visual (traje, ou como vcs seila chamam) por tantos cash, o voidels ele poe esse "visual pra pegar no evento, com um tempo de jogo de 2 ou 3 dias vc pode ter ele. em outro caso que nosso amigo ali disse né, não o elsword void n vai fechar tao cedo... no proprio topico da Elsword Void disse:"temos muitos integrantes do grupo void, e trabalhamos todos os dias para manter o servidor aberto, e ate hoje n falhamos nisso". olha cara, eu te recomendo jogar, mais depois de um tempo dá tédio né, como eu por exemplo, ja tenho duas acc full de nv 80 .----. (mais ter grendizado e char's OP's eu so tenho 1 ;3) jogue pelomenos uma vez para ver se é bom, se n gostar, jogue no br mesmo :) @Edit: eu esqueci de dizer!! os itens de reator de el e leitor de fossil são mais baratos para compra no painel de itens, como por exemplo: comprar uma lamina do nasod de batalha->elsword br 500kkED a 700kk de ED e montaria fica entre 100kk a 500kk uma montaria simples elsword void -> nasod battle sword(claymore((ou lamina da elesis))) 150kkED 200kkED e montaria vc consegue achar por 15kk!(alem de vc conseguir ela em evento que é mais facil ainda. @edit2: mals pelo segundo edit, mais tenho q falar q agora ta tendo evento la, e tao dando +8 bem facil :3[/QUOTE] Vlw pela dica mais eu ja cansei de jogar Elsword ate porque meu pc não consegue rodar ele muito bom

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Vlw pela dica mais eu ja cansei de jogar Elsword ate porque meu pc não consegue rodar ele muito bom

man eu queria entender, como assim seu pc n roda???

o not da minha mãe com processador atom(pior existente na terra) roda meio travando, mais roda :I

Not today....

Link para o comentário

Além dessas vantagens que você falou, também tem o fato de que, os itens da loja de cash para desbloquear coisas como, skill, HA,classe, página de skill e barra B são de graça, 0 EC, e o Drop de ED é maior também

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.