Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Estilo do arisu aiko


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, primeiramente a intenção não é ensinar ninguém a ripar o cara, e sim só passar um pouquinho do conhecimento. Sem falar que não sei como ele faz as signs dele, pode ser que seja bem diferente, mas pelo menos eu acredito que as cores ficaram próximas.

 

Resultado final:

 

Z92aGs5.png

 

 

Step 1:

 

Comece com algo pra ser seu bg, no meu caso só foi essa textura aí mesmo

 

Kso0cxC.png

 

Acrescente o render, dê preferencia pra renders coloridos com tons vivos de cores

 

0HqIQtN.png

 

Step 2:

 

Crie uma nova camada, e a pinte com um cyan. Apague a parte do foco com a borracha (avÁ)

Mude o blend mod pra diference

 

OP3HAGX.png

 

Repita o processo, só que dessa vez com um cyan de tonalidade um pouquinho diferente, no meu caso foi quase um verde.

 

MNnVlbf.png

 

Com o selective color brinque com as cores, fique a vontade pois pode variar de tag pra tag. Por isso não vou postar minhas configurações, mas como podem ver eu mudei de cyan pra verde, tirei um pouco da saturação cyan/azul e saturei o vermelho

 

iikh0oO.png

 

Step 3:

 

Adicione elementos na composição da tag, no meu caso foi bem simples mesmo, utilizei a própria render, buguei as cores dela, posicionei em alguns lugares aleatórios (huehuehue) e coloquei em Lighten (huehuehue)

 

RnvCQei.png

 

Hue/Saturation, não é pra dar hue saturation no master. Apenas em cores específicas (caso voce ache que tenha necessidade é claro)

 

RnvCQei.png

 

Lines com um vermelho bem saturado

 

ABg5lsR.png

 

Step 4

 

Aperte Alt Ctrl I ou (Image > Image Size)

Aumente a resolução e diminua a tag como preferir. (Bem pequeno lembra mais os jobs do aiko hahaha)

 

Y96bva7.png

 

2RKxK1w.png

 

Como minha textura do bg era cinza, a tag tava meio morta, então pintei uma camada toda de vermelho, mudei o blend pra diference e apaguei algumas partes ruins, é algo que é meio que depende do que vc quer fazer...

 

fh4TYST.png

 

Finalize com sharpen

 

Z92aGs5.png

 

Espero que ajude :)

 

  • Curtir 5

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fiquei curioso na forma que o arisu fazia aqueles jobs, obrigado por compartilhar.

Bacana demais a forma que as cores são usadas.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miseravi.. sempre desconfiei, #sqn

Vlw Hagaro, quando eu tiver um tempinho eu tento algo. Muito Bom

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.