Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criador de Animaniacs culpa Pokémon pelo fim dos cartoons no Kids WB

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

animaciacs-600x300.jpg

Durante uma entrevista realizada pelo site Reddit para comentar a respeito da chegada de Animaniacs ao catálogo da Netflix dos EUA, o criador da série animada, Tom Ruegger, deu uma polêmica declaração relacionada a Pokémon.

Um fã quis saber qual foi o motivo para que as animações da Warner Bros. como Freakazoid, Animaniacs, Pinky e Cérebro e Tiny Toons entrassem em declínio. Ruegger sem pensar duas vezes disse que o culpado era o anime.

Segundo ele, o extinto bloco Kids WB havia fechado um acordo com a distribuidora 4Kids para colocar Pokémon no ar. O acordo saiu barato e graças a popularidade e audiência da série, a Warner não quis mais gastar dinheiro com animações próprias. Consequentemente, elas acabaram perdendo espaço.

Ele ainda completa dizendo que o bloco infantil recebeu Pokémon parcialmente sem custo, e devido a sua enorme audiência, a Warner passou a investir na aquisição de mais conteúdos do gênero, que não eram tão caros se comparado a suas produções animadas.

Você concorda que Pokémon realmente foi responsável pelo fim dos cartoons originais no Kids WB?

Fonte: ANMTV

Se foi o culpado ou não eu não sei dizer, mas na época Pokémon me fazia fugir da escola para ir ver o anime, foi o unico anime que me fez fazer isso sem contar que a febre na época foi imensa, tanto que você encontrava quase tudo com tema do Pokémon, aliás a febre ainda dura até hoje porém bastante enfraquecida.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho até hj a fita de vídeo em vhs dos Animaniacs, amo esse desenho cara. Na época do Pokemon eu assistia CdZ com meu irmão mais velho, então não fez lá essa diferença pra mim.

Pela notícia o Pokemon vetou os cartoons da WB por questões econômicas e pela popularidade, não mais do que justo, livre concorrência. Mas eu ainda to surpreso, nunca pensei que houvesse uma história por trás disso, pra mim só tinha perdido a popularidade e pronto.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.