Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hey Deadpool

'Reborns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre a iluminação usou até demais.. acabou ficando muito saturada naquela área superior

e também faltou trabalhar um pouco mais na ambientação, vc usou blur no bg inteiro e nada na render, então ela acabou ficando bem destacada pra fora do bg, seria legal tentar uma interação maior

fora isso, ficou show [plain]:)[/plain]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a iluminação usou até demais.. acabou ficando muito saturada naquela área superior

e também faltou trabalhar um pouco mais na ambientação, vc usou blur no bg inteiro e nada na render, então ela acabou ficando bem destacada pra fora do bg, seria legal tentar uma interação maior

fora isso, ficou show [plain]:)[/plain]

Não é uma render, é uma stock.

Usei bastante texturas para poder deixar assim haha, mas obrigado por comentar c:

Abraços.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Bora lá.

Vou dar um desconto porque é uma stock kjj.

Achei que a textura ficou legal do jeito que ce aplicou, mas como a tag é grande ficou muito vazio na parte debaixo, talvez socando umas c4d/wireframes ali ou um outro ponto de ilu dava pra preencher o vazio. A ilu foi bem aplicada em sua grande maioria, só que o branco ficou muito saturado. Ah, e faltou uma source pra ela, só o ponto branco não ficou muito legal. E rolou um contraste de cores meio esquisito entre a parte esquerda e direita.

No mais é isso, bejo limd

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

Saturou o rosto em, além disso exagerou nas texturas mas sem posiciona-las muito bem. Podia ter trabalhado mais no bg sem ser apenas nas c4d's. Essa ilu ta vindo da onde ? .-.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Não é uma render, é uma stock.

edai? é mais facil de identificar chamando de render.

sem contar q dá pra por elementos atrás "do personagem na stock" com facilidade :v

daonde essa ilu vem? ql a necessidade dessa textura? e pq usou uma stock tão sem graça? :v

Link para o comentário

edai? é mais facil de identificar chamando de render.

sem contar q dá pra por elementos atrás "do personagem na stock" com facilidade :v

daonde essa ilu vem? ql a necessidade dessa textura? e pq usou uma stock tão sem graça? :v

Enjoadinho pra cacete, sempre foi assim ♥

Eu quis fazer um set básico mesmo, estou 3 anos parado.

Da um desconto !

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.