Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peter Pan: Disney produzirá live-action


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

peter-pan-disney-600x300.jpg

 

Se no ano passado a Disney havia anunciado que planeja transformar boa parte de suas obras animadas em live-action, os planos do estúdio neste sentido continuam cada vez mais ambiciosos este ano. O mais recente anúncio é o clássico Peter Pan, conhecido conto de James Matthew Barrie ganhar um filme com atores reais.

 

Segundo o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, o filme será dirigido por David Lowery, que também ficará responsável por escrever o roteiro junto com Toby Hallbrooks. Os dois trabalharam juntos no remake de

, que chega aos cinemas este ano.

 

Especula-se que a dupla possa fazer com que o projeto da Disney tenha um resultado melhor que o da Warner Bros. com Pan, sua mais recente produção inspirada no conto.

 

Tal como seus projetos já anunciados, Peter Pan ainda não teve detalhes revelados, mas espera-se que algo surja nos próximos meses. Atualmente a Disney vem promovendo Mogli: O Menino Lobo e se prepara para levar para as telonas outros de seus clássicos como

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

 

ANMTV

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peter pan acho que não vai prestar.. a história combina mais com desenho animado msm

Agora, Mogli vai ser foda! estou ansioso esperando..

E tbm vão fazer live-action do Tarzan, sei lá.. pelas imagens parece filme pra adoslecente, até pq o tarzan é bombadinho e bonito, não tem cara de homem da selva..

 

Agora os outros não faço idéia de como vai ser, Dumbo (???) Ursinho Pooh (???)

Mulan e Pinóquio tem grandes chances de ser foda tbm

 

Eu particularmente gostei da idéia, só não podem cagar nesses filmes e assim estragar nossa infância kkkk

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peter pan acho que não vai prestar.. a história combina mais com desenho animado msm

Agora, Mogli vai ser foda! estou ansioso esperando..

E tbm vão fazer live-action do Tarzan, sei lá.. pelas imagens parece filme pra adoslecente, até pq o tarzan é bombadinho e bonito, não tem cara de homem da selva..

 

Agora os outros não faço idéia de como vai ser, Dumbo (???) Ursinho Pooh (???)

Mulan e Pinóquio tem grandes chances de ser foda tbm

 

Eu particularmente gostei da idéia, só não podem cagar nesses filmes e assim estragar nossa infância kkkk

Mulan tem que ser muito bom porque quando eu era criança era meu filme preferido também acho que muitos desses filmes não vão dar certo...antes era alvos de criancinhas agora de adolescentes?? tem que caprichar muito bem

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.