Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dança das cadeiras no CBLOL 2016

Compartilhar

Posts Recomendados

Duas das maiores estrelas da KaBuM E-Sports podem estar de casa nova.

Pedro “Lep” Marcari e Thiago “TinOwns” Sartori atuaram no Mundial de League of Legends de 2014 pela KaBuM. Após o Mundial, o time passou por várias dificuldades e mudanças em todos os splits da competição.

Apostando em um segundo split mais forte que o primeiro, o CNB realiza a contratação dos dois jogadores. Na Top Lane, Aoshi foi o jogador mais criticado em sua posição durante todo o CBLOL. Já a Mid Lane do CNB contava com Yoda durante parte da competição até ele dar lugar a Vash que vem fazendo boas atuações.

Mais Mudanças?

Parece que só tem eu agora no time

— pbö (@CNB_pbo)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Além das duas mudanças citadas no título, existe rumores fortes da ida de Nappon para a Keyd. Com isso, o CNB precisaria de um novo Jungler e Minerva seria o nome mais cotado.

Minerva já joga com Lep e TinOwns há um bom tempo e seria uma contratação forte para os Blumers em 2016.

Fonte: LoL News

• Curtir 1

Acenda uma vela para cada pecador e incendeie o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Nappon já confirmou sua saida, agora os outros jogadores ainda não, vamos esperar, parece que vai mexer bastante no cenario

O que deu a entender é que o CNB vai mudar a line up inteira, já que o PbO disse que estaria sozinho. Oo

Link para o comentário

• Administrador
O que deu a entender é que o CNB vai mudar a line up inteira, já que o PbO disse que estaria sozinho. Oo

ou talvez ele só tenha falado estou sozinho na casa pq o pessoal deve ter saido para algum lugar ou algo do tipo, mas também acredito em uma reformuação da Kabum e CNB, e a Keyd trocando o jungler assim como a pain troca o sup

corki.png
Link para o comentário

ou talvez ele só tenha falado estou sozinho na casa pq o pessoal deve ter saido para algum lugar ou algo do tipo, mas também acredito em uma reformuação da Kabum e CNB, e a Keyd trocando o jungler assim como a pain troca o sup

No caso paiN tem um suporte bom, porém sem muita experiencia que deu muito bem conta do recado é o Verfix (Ex-Keyd)

Não confiam mais no Turtle? como assim !

Link para o comentário

• Administrador

fontes indicam que nappon está negociando com a keyd, e acredito que a pain busque (novamente) um suporte do exterior. Seria otimo para eles se o Loopera pudesse jogar, mas como ele não pode é esperar.

corki.png
Link para o comentário

fontes indicam que nappon está negociando com a keyd, e acredito que a pain busque (novamente) um suporte do exterior. Seria otimo para eles se o Loopera pudesse jogar, mas como ele não pode é esperar.

Loop na line up da paiN só em 2017, Sinceramente até agora não entendi esse "ban" no Baggete mas fazer o que, ozomi mandaram ele embora e agora estão pagando por isso.

Estou ansioso pra conferir o desempenho da Kino e Big Gods no 2° split e quero muito crer numa evolução do Skyer, ao meu ver acertaram na contratação pois EzPrince só chessus na causa.

Theusma agora é aprendiz de andorinha.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não se esqueçam do verfix, ele disse que recebeu propostas de times grandes!

Que tal criarmos um único tópico para isso? Se atualizado com frequencia, posso estar fixando.

DICA: Um tópico com todas as equipes do CBLOL 2º Split listando cada jogador e atualizando na medida que for rodando as cadeiras.

Estou a disposição via mensagem privada para qualquer dúvida.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• Administrador
Acho difícil a Kabum abrir mão do Lep e do Minerva, e não acho também que isso seria bom para os jogadores que já estão acostumados com a organização.... mas tudo é possível kk

na realidade a kabum colocou esses jogadores a venda, creio que não estavam satisfeito com desempenho do time nas ultimas temporadas. O mycnb informou que todos os jogadores com exceção do Matsukaze todo o resto da line-up estaria sendo negociada

corki.png
Link para o comentário

• Administrador

com a saída do jukah alguns portais estão noticiando a vinda do Alocs como coach da Keyd, e uma vinda de um técnico estrangeiro para auxiliar o Alocs

corki.png
Link para o comentário

E a dança continua

Big Gods procura Jungler para substituir Leozuxo no time de LoL

E outra com Pedro “Lep” Marcari e Thiago “TinOwns” Sartori no CNB, Vash que "acabou" de entrar pega banco ou sai e o Aoshi idem

Aguardem as cenas dos próximos capítulos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.