Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual sua opinião sobre piercing

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nessa foto ai, antes do piercing eu procuraria por um aparelho e passar uma escova.

Depende, em alguns ficam bonito, eu acho de boa mas esses por dentro do nariz, da boca eu acho feio.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o debate não é sobre a quem pertence o corpo, e sim a opinião das pessoas sobre piercing. Acho que tá fácil de entender.

Ué, minha opnião sobre piercing é essa. O corpo é dela, se ela quiser por tudo bem. Então né...

Link para o comentário

Você não entendeu, a imagem é ilustrativa.

Não estou perguntando o que acha do piercing dela, e sim o que acha sobre piercing de maneira geral, se acha bonito, feio, se usaria, ou não. Não estou perguntando sobre o piercing dessa pessoa.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Você não entendeu, a imagem é ilustrativa.

Não estou perguntando o que acha do piercing dela, e sim o que acha sobre piercing de maneira geral, se acha bonito, feio, se usaria, ou não. Não estou perguntando sobre o piercing dessa pessoa.

Moço... não to dizendo sobre ela da imagem '-'... e sim "Dela" pessoa, estou generalizando.

Link para o comentário

Acho horrível e se a mina tem já mando cair fora. vlw flw..

Mas é sério acho bem feio..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Depende da pessoa, depende de onde for, acho que nem todo mundo fica bonito de piercing.

Acho ridículo homem de piercing, mas em algumas mulheres eu acho sexy.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho nada agradável o uso de piercings :s

Em alguns casos, as pessoas ficam parecendo aqueles bois, naah....

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

É bonito sim e muitas vezes atrativos em meninas, basta saber onde colocar. Esse mundo ainda é cheio de tabu e preconceito, principalmente com um mero piercing, por isso muitas vezes não vamos p/ frente.

Link para o comentário

[quote name='RenatooO999']Aquele piercing que põe no nariz e fica parecendo um boi é feio demais kkkk dentro da boca tbm é zuado, o resto acho normal (sem exagero, é claro)..[/QUOTE] Seriam Smile e Septo. @Topic eu acho legal nos seios :v
  • Curtir 1

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário

A pergunta que me faço para piercings e tatuagens é: para que isso? É o cúmulo de querer chamar atenção. Para que fazer desenhos na pele? Para que furar tua pele com um pedaço de aço?

Sou neto e filho de homens; eles me ensinaram que não preciso disso.

Link para o comentário

Acho legal, em algumas pessoas.

Eu tenho no nariz e fica perfeito, completa o visual se você escolher bem o lugar onde vai por, mas tem umas pessoas que já vi que exagera, tipo uma mina aqui que tem no nariz e a parte de baixo dos labios um de cada lado assim fica feio.

E já que falaram de tattoos ai eu tenho duas, no pescoço e no braço :D

• Curtir 1

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.