Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cotas

'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sou contra,lembrem-se que quem estudou em escola pública no Ensino Médio tem direito a vagas também,quase isso.

Sou contra,chega a ser ridiculo.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre cotas de escola pública eu não sei como me posicionar, digo que estou em cima do muro.

Sobre as cotas raciais, acho ridículo, eles próprios se discriminam. Vale lembrar que existe pessoas que se encaixam nas cotas raciais que também discordam da mesma.

• Curtir 1

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

Sou contra.

Não acho certo que as pessoas precisem dessa esmola de nota,independente da cor/religião/sexo/Classe

Além de ser injustiça com os outros demais...

Não são contra o racismo? porque então o negro precisa de cotas para entrar em facul/curso? eles não conseguem sem cotas?

• Curtir 1
kek!

Link para o comentário

Vejo cotas como esmola... não importa pra quem seja, se esta "oportunidade" é dada, está implícito que a pessoa precisa disso por ser menos capaz do que as outras.

Isso deveria ser tudo "convertido" pra Bolsas de estudos, por que capaz todo mundo é, mas talvez oportunidades nem todos tenham.

• Curtir 1

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cota racial é tolice.

Porque cota pra negro? eles são diferentes? burros? Não, o preconceito começa dai.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Creio que todos pensam assim kk, mas é totalmente errado os negões possuírem cotas.

O que há de diferença neles ? Nada, eles são completamente capazes de fazer tudo o que fazemos, então essas cotas chegam a ser uma maneira de discriminar ( kk, esse Brasil.. ).

E em relação aos colégios públicos, há casos que realmente, o aluno não tem acesso ao estudo como alguém da rede privada possui, então é até aceitável existir cota, mas deveria ser avaliado CADA caso antes de aplicarem o procedimento.

Um exemplo é o que aconteceu ano passado. Existe um colégio chamado Colégio Militar do Paraná, lá você só entra por teste, então o nível do colégio é um pouco maior, e também, lá eles te preparam para passar no ITA ( Instituto Tecnológico de Aeronáutica ), porém como é um colégio público, eles conseguiram cota na federal do paraná auheauheuahe, então dá pra ver como eles pensam bem antes de fazer algo.

Link para o comentário

Cota e o mais explicito possivel, conceito de desigualdade social que o proprio governo implanta no intuito de causar tretas entre os grupos "discriminados". Dai, tambem veio a geracao porcelana / mimimi / palavras machucam / ain me senti ofendido, vou processar / meu corpo minhas regras / tudo que ha de chato no brasil.

Precisa que eu prove que tudo que eu digo e verdade? Estude vinte e cinco horas por dia para disputar uma vaga para depois saber que voce que tirou nota maxima no concurso nao vai pegar a vaga porque um vagabundo que sequer estudou roubou sua vaga simplesmente porque ele e negro.

Link para o comentário

• Administrador

sou contra cotas raciais e a favor de cotas de escola publica

pois negro = branco, mas quem fez ensino médio em escola particular leva vantagem para quem fez em escola publica.

• Curtir 1
corki.png
Link para o comentário

sou contra cotas raciais e a favor de cotas de escola publica

pois negro = branco, mas quem fez ensino médio em escola particular leva vantagem para quem fez em escola publica.

escolas militares nao sao pagas, e sao as melhores do brasil, ha 12, e todas elas estao no ranking das melhores escolas, nao e desculpa, depende muito mais do desempenho do aluno. pergunte para a maioria dos alunos de escola estadual se eles estao estudando porque gostam ou porque os pais obrigam., nao adianta estudar em escola de qualidade se nao quer nada.

• Curtir 1
Link para o comentário

• Administrador
escolas militares nao sao pagas, e sao as melhores do brasil, ha 12, e todas elas estao no ranking das melhores escolas, nao e desculpa, depende muito mais do desempenho do aluno. pergunte para a maioria dos alunos de escola estadual se eles estao estudando porque gostam ou porque os pais obrigam., nao adianta estudar em escola de qualidade se nao quer nada.

pode até ser, mas não julgue a maioria, se uma sala de 40 alunos, 5 querem estudar e os 35 ficam fazendo baterna na sala, não tem como ter um estudo de qualidade, esses 5 alunos os pais não tem como pagar escola particular, então a cotas para esse tipo de aluno é valido.

Sobre escolas militares não é em todo lugar que vai encontrar elas

corki.png
Link para o comentário

DISCRIMINAÇÃO:

"EU SOU PRETO E SOU DISCRIMINADO POR ISSO, QUERO DIREITOS IGUAIS, NÓS TAMBÉM SOMOS GENTE".

COTA RACIAL:

"EU TENHO DIREITO, EU SOU PRETO, JÁ PASSEI POR MUITA COISA NA VIDA, ME DEEM NOTA A MAIS NÃO TÃO VENDO QUE EU SOU PRETO".

A VAI SE FODER.

• Curtir 1

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

pode até ser, mas não julgue a maioria, se uma sala de 40 alunos, 5 querem estudar e os 35 ficam fazendo baterna na sala, não tem como ter um estudo de qualidade, esses 5 alunos os pais não tem como pagar escola particular, então a cotas para esse tipo de aluno é valido.

Sobre escolas militares não é em todo lugar que vai encontrar elas

Para isso que existe prova e concurso publico, pra separar os que querem estudar do que nao querem nada, mas hoje em dia os que nao querem nada roubam a vaga dos que querem simplesmente porque sao negros. E pra quem acha que nao vai piorar, a camara esta querendo expandir a cota tambem para gays, se voce trabalha feito condenado e estuda 25 horas por dia para ter um futuro melhor, menos vaga para voce, afinal eles sao negros e gays, eles sao melhores que voce por isso. Tambem nao preciso dizer quem e o autor desse projeto ne? acho que nessa altura dos campeopnatos todos ja sabem quem gosta de dar ataques histericos de piti na camara dos deputados.

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.