Oragah 709 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 o/ Caramba, que dahora.. Muito bom, tanto a arte quanto a mensagem. 1 "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 709 Postado 10 de Abril 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 obrigado amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♑ Luq 167 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 Continue fazendo jus ao seu status de "Membro Fodinha" *~* P.S. Bom saber que Hagaro-senpai tem conteudo e não é um camarão como deixa parecer. P.P.S. Mds, pare de divar com a Pen Tool, humilhar os outros devia dar ban. Give me all of that ultraviolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 709 Postado 10 de Abril 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 Tirando a parte do camarão, muito obrigado :3 Camarão tem uma parada na cabeça né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados