Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rework Taric

Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos ou quase todos bem sabem, saiu o redesign do Taric o antigo Cavaleiro das Gemas, viu se que ele não tem mais o velho escudo, porém sua nova alcunha é Taric o escudo de valoran.

Minha pergunta é : O que vocês esperam com essa rework do cavaleiro brilhante?

Acenda uma vela para cada pecador e incendeie o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"MDS... A VIADA CHEGOU PRA LACRAR"

Esse foi meu pensamento inical ao ver o /joke dele.

Tá tá. Vamos lá.

O forte desse novo taric é sem duvida seu W, assim como do antigo. O Farto de você conjurar todas suas skills em um aliado... Isso é muito bom, além de te dar todo um leque de possibilidades e te ajudar a proteger seu adc. Taric toma Lugar de Braum e Janna, e agora se torna ele o support que melhor protege adcarry.

Link para o comentário

Sempre gostei de jogar de suporte com Taric, sempre achei ele muito bom e eficiente.

E agora com esse rework é que as coisas vão ficar ainda melhores.

PS: Vai ficar muito louco ingame a skin Cavaleiro de Hematita (que eu tenho :D). Isso dava um pesinho a mais pra escolher ele como pick para suporte.

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

A ult dele é semelhante a dos kindred.

Não sei o que a riot ta querendo, mas ultimamente só ta fazendo campeão imortal, que volta no tempo e etc...

Não gostei tanto do novo Shen, tomara que com o Taric seja diferente.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Pelo que vi as skill dele estão bem sequenciadas e a meu ver roubadinhas, pressentindo um nerf em logo menos.

Igual o Aurelion... lançou, ficou puto de forte, e agora está sofrendo nerf's e mais nerf's.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Igual o Aurelion... lançou, ficou puto de forte, e agora está sofrendo nerf's e mais nerf's.

Vish, balanceamento de chars não está sendo uma das virtudes da Rito... Welcome to the league of Nerfs

Link para o comentário

Vish, balanceamento de chars não está sendo uma das virtudes da Rito... Welcome to the league of Nerfs

Eles nerfam Jhin e Aurelion...

Enquanto Katarina ta lá, ganhando fight 1x5.

Draven dando insta kill.

Garen rancando 1500 de dano verdadeiro na ult...

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Eles nerfam Jhin e Aurelion...

Enquanto Katarina ta lá, ganhando fight 1x5.

Draven dando insta kill.

Garen rancando 1500 de dano verdadeiro na ult...

A sensação que dá é que eles não tem controle sobre a questão de nerfs e não acompanham bem o desempenho dos champs dando margem para overpower em sua line.

Link para o comentário

Só digo uma coisa sobre o novo Taric: Arrazou! e digo mais: Arrazou viada!

O campeão ficou muito foda. Primeiro que gostei muito que a Riot simplesmente tirou o campeão do armário de vez - nada que ninguém já soubesse - mas fizeram.

Sobre as skills, achei elas balançadas comparado ao que era antes, ele pode até entrar no meta como suporte agora, ainda mais com a sua nova ultimate que vai ser um estrago pra dar counter ferrado no time inimigo nas TF's

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.