Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

point blank Mande sua carta

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

MANDE SUA CARTA

Olá soldados, bom vocês estão prestes a ir para uma guerra e tem uma única oportunidade de falar com sua

família, lembre-se você pode não voltar mais.

Seja criativo e mande a melhor carta e fale tudo que você precisa pra sua família.

Ff0DP.png

REGRAS

• Estagiários e Moderadores PODEM participar.
  • Cada membro só poderá se inscrever uma vez.
  • Não será permitido contas fakes. Caso seja constado será desclassificado e punido as duas(ou mais) contas.
  • Regras gerais de eventos também são válidas.
  • Tópico somente para inscrições, dúvidas tirem no tópico de dúvidas do mês.

Ff0DP.png

MODELO DE INSCRIÇÃO

Carta: Bla bla bla bla.

Ff0DP.png

CRITÉRIO DA VOTAÇÃO

- Criatividade

- Originalidade

Ff0DP.png

CRONOGRAMA

Inicio das Inscrições: 06/04/2016

Término das Inscrições: 15/04/2016

Anuncio dos vencedores: 17/04/2016

Ff0DP.png

PREMIAÇÃO

1° Lugar = 150 Posts + 120 WCoins

2° Lugar = 120 Posts + 100 WCoins

3° Lugar = 100 Posts + 80 WCoins

Ff0DP.png

DÚVIDAS

Dúvidas relacionados ao evento; Clique Aqui

--------------------------------------------------------

Boa Sorte a Todos participantes!

Atenciosamente, Equipe Point Blank !

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kemilly.

Vim aqui te falar que vou realizar meu sonho amor. Finalmente. Mas tudo tem uma consequência e a minha talvez seja não voltar pra casa.

Sim eu vou pra guerra, estou muito feliz por isto, cuide do nosso filho, principalmente da nossa florzinha que esta pra nascer, se eu não voltar pra casa conte histórias sobre mim pra ela que ela tenha uma lembrança vaga de mim.

Avise pros meus familiares, e se quiser pro seus também, Espero que tudo de certo, caso não dê saiba que eu morri feliz, fazendo oque amava, morri como homem servindo o meu país !.

Abraço meu amor, EU TE AMO.

~Secret.

(Sim minha namorada chama Kemilly, não eu não tenho filhos kkkkkkk)

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

Rafael, 23/01/1995, Síria.

Olá mãe e olá todos os meus familiares.

Estou indo viajar por culpa do exército, tenho missões á cumprir. Espero que todos vocês fiquem bem, irei tentar mandar cartas nesse tempo que estarei fora mas acho que será díficil e as cartas demorarão pra chegar, vou tentar tirar um tempo pra isso. Um bom ano para vocês, no Natal estou de volta!

Link para o comentário

Mãe, fui para guerra guerrear, talvez jamais voltarei, mas tenha certeza que a guerra nosso lado irá vencer.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Estou indo defender a pátria,Adeus.

''Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força.''

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Cara Lucia, estou fora a muito tempo, mas finalmente nós deram um papel e caneta para confortar o corações de vocês.

A guerra não está fácil, após o avanço da Alemanha tudo ficou complicado, mas outra coisas aconteceram,

lembra do Marido da Joana? O Claudio, então, ele infelizmente acabou morrendo no meio disso tudo,

outras coisas ruins aconteceram, eu fui parar na enfermaria duas vezes por conta dessa guerra, mas graças ao bom Deus eu estou vivo!

Vivo, mas um pouco cansado e com saudade de casa, em breve irei voltar e a gente irá comprar aquele vestido que você tanto queria,

Como estão as crianças? O Kennedy e a Julia, diga a eles que o papai está com saudades, quando vim pra guerra a dois anos a Julia não era nascida, nem cheguei a ver ela ainda, mas deve ser linda, como está seus pais? Espero que estejam bem, o seu pai, José se recuperou da gripe?

E sua mãe, a Marta, está dando conta de cuidar de vocês quatro?

Avise a eles que irei pagar tudo o que eles gastaram com vocês nesse tempo.

Entrei nessa guerra como Capitão, e estou saindo como Major, é gratificante, e ao mesmo tempo triste.

Tenho saudades de ir no bar aos sábados com os amigos, principalmente com meu irmão Marcos, nunca mais tive noticias dele desde que vir para a guerra, lembro do Nando, o dono do bar que a gente ia, ele era um camarada, lembra do dia que ele apareceu bebado na frente de casa?

Aquele dia ficou marcado, mas eu agora eu preciso ir, meus aliados precisam de mim.

Lembre-se, eu irei voltar e iremos compensar esses dois anos juntos das crianças.

Com amor, Daniel.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Vocês sabem que nunca fui bom em escrever, talvez seja por isso que não pode me formar e agora estou aqui não é mesmo?

Não se culpe pai, você tentou, sei que todas as vezes que o senhor me lançava aquele olhar e puxava o cinturão era para eu ser alguém, um médico não é mamãe? (risadas)

Eu não me sinto muito a vontade ditando o que o escrivão deve anotar, mas tem coisas que sei que devo dizer, como por exemplo a saudade que sinto do seu bolo de fubá mãe, ou da feijoada do papai. Aquilo me rendia horas no banheiro (mais risadas). Pois bem, os malditos argentinos não estão perdoando, tive de amputar a perna e o braço de um colega ferido em campo. Não sei se ele vai se recuperar. Pai, os desgraçados da aeronáutica são tão imbecis quando o senhor me disse que seriam, já os fuzileiros são tranquilos, já conversamos sobre a noitada que vamos fazer quando tudo isso acabar. Não se preocupem, não tive tempo de parar então ainda não engravidei nenhuma Venezuelana (risos). Espero que o vovô esteja melhor, diz pra ele que conheci um cubano no quartel, estou levando um charuto daqueles que ele adora. Talvez as coisas piorem, não sei, talvez 3 anos ou mais... Acho que quando voltar vou pedir a Marina em casamento, deixei uma rosa com ela, não sei se ela ainda guarda, o Coronel não permite que tragam as cartas, então não sei se ela tem escrito.... ele diz que irá nos atrapalhar.

Acho que meu tempo já acabou então.. queria dizer que amo muito vocês, de coração e sou muito grato a criação que me deram, se eu não voltar.. Não deem o meu cachorro (risos). Com amor ... filho.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Já pensou que eu nãos saberia o que escrever? Logo eu que passei 80% da minha vida com uma caneta e papel em mãos. Pela primeira vez não sei o que escrever. Mas irei me esforçar.

Talvez eu deva começar a dizer a verdade, e e pela primeira vez não ocultar nada de vocês. Sei que descepcionei muito, você principalmente mãe. Fiz algumas escolhas erradas, mesmo vocês me alertando. Pois bem, eu irei escutar seus conselhos, talvez se eu sempre tivesse lhes dado o devido crédito.

Enfim, talvez eu não volte. É muito provável que não. Então não chorem agora, chorem no meu velório, quero sentir suas lagrimas sobre meu caixão, quero o acalento da trisiteza das pessoas que eu amo na minha morte. Acho que deve ser a melhor sensação, saber que há pessoas que te queriam vivo. Aiai, é impressionante como já me considero morto.

Dennis, agora você cuida da sua irmã, cuide pra que ela não se torne aquelas gurias estrahas que nós zoamos as vezes. E toma cuidado, jogos são legais, mas não podem substituir sua vida. Lembre-se, a vida é sua, e o mano te ama muito.

Carolzinha, continue sendo a "heartbreaker" que eu sei que você é, talvez você não entenda o que eu quero dizer com isso, mas um dia irá entender. Então cresça e se torne a MAIOR MÉDICA POPSTAR DE TODAS. Não se esqueça que o Maninho te ama muito.

Mãe, eu te amo. Você sabe meus defeitos, sabe que não nasci para lutar. Você deve estar sofrendo muito. Mas saiba que eu estou feliz, nervoso e traumatizado, porém feliz. Então, sofra, não vou pedir para que não sofra, afinal já pedi para que chore em meu velório. Mãe, eu te amo, não sou o filho ingrato que me intitulou, talvez eu não tenha te protegido como eu queria, acho que só te machuquei mais tentando te proteger. Nõ vou tocar nos nossos problemas. Tudo que precisa saber é que eu te amo muito.

Clauder, desde que meu pai morreu, eu estava meio desamparado - não gosto de responsabilidades - você ter aparecido foi muito util. agora eu não precisava mais agir como "pai" para meus irmãos. Continue com o bom trabalho.

ENTÃO PESSOAS, Como eu sempre digo, para morrer basta estar vivo. Já me sinto meio morto então whatever.

kkkkkkkk... Hey, sorria. Só chore quando meu caixão chegar, ok? Até lá, seja feliz.

VAMOS GANHAR ESSA GUERRA MERDA.

Link para o comentário

Inscrições encerradas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.