Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Russian Girl | Desenho

Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desenho baseada em uma modelo na qual esqueci o nome..

enfim este desenho não foi feito por mim, porém a dona do mesmo pediu para que eu posta-se em algum lugar já que participo de fórum e algumas coisas relacionadas a designer / programação / desenhos enfim...

Confiram o desenho!

YZhDH0J.jpg

Saskia Blair

Então venho lhes pedir opiniões..

como por exemplo será que a criadora conseguiria algum emprego relacionado a desenhos em especifico ?!

Como podem ver dei uma censurada pôs Saskia é meio diferente das outras meninas..

já que todas as suas artes as mulheres também possuem o direto de ficar nuas enfim.. qualquer personagem feminino feito por ela, sempre estarão com os seios a amostra.. e como não sei se a regra permite postar sem a censura então vai essa mesmo..

• Curtir 4
iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, ela manda muito bem, ela pode sim conseguir trampo com isso, acho que facilitaria se ela digitalizasse os desenhos né, pintura digital e tal, ai pronto, ela arrumava trampo fácil !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Cara, ficou muito foda o desenho, parabéns pra dona kkk

Uma boa seria começar a digitalizar esses desenhos, ou fazer eles direto no Photoshop ta ligado?

Tem umas mesas digitalizadoras que vc pode comprar e usar para desenhar no pc

Você também poderia tentar um trampo em algum estúdio de tatuagem, ou fazer desenhos para estampas de roupas, existem diversas opções de trabalho, basta procurar.. é legal você arrumar algum lugar pra postar seus desenhos, é uma pena que talvez aqui não seja o lugar certo, mas já ta valendo kkkk

Sobre a avaliação do desenho eu não sei mto o que dizer, pra mim ficou foda, mas posso passar pra um amigo meu que manja de desenho e perguntar o que ele acha?

E realmente não pode postar nudez aqui no fórum.. :/

Abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todo desenho feito com capricho e uma obra de arte, rasgar/recortar a folha não e uma coisa legal.

A coluna desse esqueleto, mais especificamente na parte de traz da cabeça da modelo, parece ter dado uma entortada que não condiz direito com a curvatura anterior.

A ponta do nariz ficou muito realçada e tá parecendo uma bola inclinada para esquerda (de quem esta vendo o desenho).

O dedão do pé ta mais pontudo do que deveria.

Mas no geral o desenho ficou foda, quem desenhou tem talento e deveria continuar a aprimorar as habilidades xD

Hoje em dia o mundo e digital, desenhos a mão são legais mas eventualmente teriam de ser digitalizados.

Estúdios de tatuagens, pinturas em objetos restaurados, pinturas em paredes, design de moveis e objetos, design de interiores, são algumas opções que essa artista tem para tentar "fugir" da digitalização da arte.

O photoshop e um programa que tem uma interface "amigável", com algum treino essa artista conseguiria replicar no photoshop oque ela faz no papel e facilmente conseguiria emprego em gráficas, empresas de publicidade e talvez ate mesmo em revistas.

Antigamente mesas digitalizadoras eram baratas, com 100-150 reais já dava para comprar uma boa, mas atualmente (por causa da inflação) o preço aumentou 3-4 vezes.

Essa modelo e muito linda e.e

Tenta conseguir o nome dela pra mim e.e

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.