Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você conheceu o fórum?

' Uทqυєsτiσทiทg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo.

Eu conheci no início de 2011 procurando cheats para jogos browser, mas nem dei muita bola pro fórum, só queria o cheat mesmo. Em agosto, por aí, vim a procura de outro cheat pro mesmo jogo e me interessei, comecei a participar e comecei a "jornada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci acho que em 2012 procurando por um fórum com design zone maneira, criei conta mas sai depois de um tempo. E voltei agora por que lembrei que existia essa lindeza de fórum !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Este deve ser o bilionésimo do bilionésimo tópico com mesmo assunto haha, porém como as gerações sempre mudam... Nunca perde seu valor.

Conheci em 2008, procurando hacks para combat arms. Eu não sabia muito bem o que era um fórum, era apenas um site. Em questão de semanas eu já estava interessado em aprender mais, a história é longa...

~~

Link para o comentário

70% da WC acho que vieram procurando hack para C.A kpsaksa.

Na verdade o maior domínio foi da Grand Chase, Tibia, Gun Bound, Ragnarok, Counter-Strike no início... Os seus 70% começaram a surgir em 2010, quando a LevelUP decidiu iniciar os servidores brasileiros de CA e com uma ajudinha básica de alguns cod.3rs brasileiros, somado isto à área independente da CA... Que se tornou o carro-chefe do fórum 2010/2011.

~~

Link para o comentário

Na verdade o maior domínio foi da Grand Chase, Tibia, Gun Bound, Ragnarok, Counter-Strike no início... Os seus 70% começaram a surgir em 2010, quando a LevelUP decidiu iniciar os servidores brasileiros de CA e com uma ajudinha básica de alguns cod.3rs brasileiros, somado isto à área independente da CA... Que se tornou o carro-chefe do fórum 2010/2011.

Realmente, grand chase na season 3 foi epoca de ouro na WC

Na minha opinião GC e C.A fez a WC crescer tanto.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Não podemos esquecer do Habbo.. lembro que em meados de 2011 aquela área era lotada de projetos, dúvidas, tutoriais à toda hora e claro, discussões também.

Link para o comentário

Não podemos esquecer do Habbo.. lembro que em meados de 2011 aquela área era lotada de projetos, dúvidas, tutoriais à toda hora e claro, discussões também.

Toda hora no chat do habbo tinha gente..

"Arraste e tals e ganhe um totem", epoca de ouro do habbo hotel.

Hackeava varios nego.

Mas depois disso, o habbo colocou um super filtro.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Em 2014 em volta de setembro, sai de um fórum que eu era Administrador e fiquei até no meio de Agosto de 2015 sem mexer com nada relacionado a sites e fóruns. Decidi entrar em algum e me enturmar para me distrair um pouco mais.

Sou um dos casos raros que não entra aqui por causa de Cheats.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Toda hora no chat do habbo tinha gente..

"Arraste e tals e ganhe um totem", epoca de ouro do habbo hotel.

Hackeava varios nego.

Mas depois disso, o habbo colocou um super filtro.

Exatamente, foi tudo patched e a área esvaziou. Ainda tem alguns métodos, mas é muito díficil alguém cair.

Super filtro aeuhaueh

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Procurando hack para pointblank meados 2011.

Saudades 2011/2012 a cf ownava.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

fico feliz de ser um dos pioneiros da independência da antiga flash zone, realmente a area de habbo e ddtank eram lotadas

Me lembro que o Tasty leechava os projetos do Drizer e assim gerava uma briga sem fim, bons tempos.

Sou um dos casos raros que não entra aqui por causa de Cheats.

Somos dois, parei de jogar Habbo e PB. Nem sei o que faço ainda no fórum, acho que as "amizades" e a vontade de repassar algum conhecimento me prendem.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Procurando hacker para GC em 2010 eu acho.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

2010, procurando hack para habbo, bons tempos.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.