Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual sua opinião sobre transgênero?

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mulher transgênero remove orelhas e nariz para se transformar em dragão

POR FREDERICO PORTELA

05/04/2016 10:20

eva_medusa.jpg

Eva Medusa | Reprodução / Facebook

Se depender da americana Eva Tiamat Baphomet Medusa, de 55 anos, Daenerys Targaryen, a 'mãe dos dragões' de Game of Thrones, está prestes a perder seu título. Nascida Richard Hernandez, a transgênero se submeteu a diversas modificações corporais a fim de se transformar em um dragão conceitual. Os procedimentos mais recentes incluem a remoção de orelhas e nariz.

Além das tatuagens no rosto, corpo e olhos, Tiamat, cujo perfil no site de relacionamentos 'Ok Cupid' a descreve como sapiosexual e satanista, tem chifres implantados, língua bifurcada e dentes cerrados. Tudo para se assemelhar cada vez mais às lendárias criaturas.

iconic_hipster.jpg

A americana trabalhou por 20 anos no mundo corporativo até 1998, quando resolveu 'largar o colarinho branco e viver como artista'. Hoje, dedica-se a dar voz a pessoas modificadas e portadoras do vírus HIV.

LEIA TAMBÉM:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em uma entrevista ao 'TheModcastYT' em 2013, antes de remover as orelhas e o nariz, Tiamat falou sobre seu processo de transformação.

Assista abaixo (em inglês):

fonte:

Você aceitaria um filho/a transgênero?

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, aceitaria numa boa.

Sobre o que a moça fez com o corpo, tirar orelha e nariz, wtf... Isso é ridículo..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Transtorno de personalidade, doente.

Sexualidade é diferente de personalidade.

Argumento falho.

Platão

Link para o comentário

Eu acho que esse povo não tem mais o que inventar, se meu filho nascer gay tudo bem. Mas se ele resolver fazer essas parada ai pode deixar que eu mesmo corto, mas vai sem anestesia mesmo é na base do facão.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Cada um cada um, acho rídiculo essas transformações mas não tenho nada contra. Nascemos com o livre arbítrio e nesse caso podemos usar um argumento feminista; "meu corpo, minhas regras".

Link para o comentário

Sexualidade é diferente de personalidade.

Argumento falho.

Na sua visão liberal, talvez. Na minha, sexualidade não tem haver com quem gostamos de transar, mas sim como nascemos, homem ou mulher. Transformações hormonais e/ou cirurgicas desqualificam sexualidade e, se o propósito de tal for uma tentativa de alterar a origem da sexualidade, é sim um transtorno psicológico, na minha opinião, é claro.

• Curtir 1
Link para o comentário

Na sua visão liberal, talvez. Na minha, sexualidade não tem haver com quem gostamos de transar, mas sim como nascemos, homem ou mulher. Transformações hormonais e/ou cirurgicas desqualificam sexualidade e, se o propósito de tal for uma tentativa de alterar a origem da sexualidade, é sim um transtorno psicológico, na minha opinião, é claro.

Ter opinião é uma coisa.

Ter base científica que prova que essa opinião é verdade ou não é outra coisa.. Vejo preconceito apenas, mais nada.

Platão

Link para o comentário

Ter opinião é uma coisa.

Ter base científica que prova que essa opinião é verdade ou não é outra coisa.. Vejo preconceito apenas, mais nada.

Mas ele num disse que era comprovado cientificamente.

Argumento falho.

• Curtir 1

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Mas ele num disse que era comprovado cientificamente.

Argumento falho.

Ele citou que era transtorno de personalidade.

Ter opinião tudo bem, afirmar algo que não se prova está errado.

Platão

Link para o comentário

Ele citou que era transtorno de personalidade.

Ter opinião tudo bem, afirmar algo que não se prova está errado.

Mai rapaiz, ele disse q era opinião dele, nao que comprovaram q era verdade xisDE

Nao precisa ficar nervouso, pode cortar o pipi se quiser osakosa

• Curtir 1

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Ter opinião é uma coisa.

Você não pode linkar um artigo científico a respeito disso, que eu não possa linkar outro, contra dizendo o seu, pois a ciência em si possui divergências sobre o assunto, logo, opiniões, são cabíveis e perfeitamente aceitáveis.

• Curtir 1
Link para o comentário

Você não pode linkar um artigo científico a respeito disso, que eu não possa linkar outro, contra dizendo o seu, pois a ciência em si possui divergências sobre o assunto, logo, opiniões, são cabíveis e perfeitamente aceitáveis.

Sim, eu sei, ué.

O que eu quis dizer foi que, você disse que é transtorno de personalidade, não é, simples.

• Curtir 1

Platão

Link para o comentário

Os Transtornos de Personalidade, também referidos como Perturbações da Personalidade, formam uma classe de
que se caracteriza por padrões de interação interpessoais tão desviantes da norma, que o desempenho do indivíduo tanto na área profissional como em sua vida privada pode ficar comprometido. Na maior parte das vezes, os sintomas são vivenciados pelo indivíduo como "normais" (eu-sintônico), de forma que a diagnose somente pode ser estabelecida a partir de uma perspectiva exterior

Hm, não sei não, hein. Condiz bem com a minha opinião.

Link para o comentário

Não é apenas a questão de sexualidade que é questionada e sim a questão de transformação em geral, tipo, "me sinto como um cachorro preso em um corpo de humano, vou começar a andar de 4, latir, comer ração e fazer xixi na árvore".

DuX0cBM.png

Link para o comentário

"... nada do que é humano me é estranho." - Terêncio

Ainda me espanta a preocupação que muitos tem com a sexualidade e a forma alheia. É de embasbacar!

O outro é simplesmente o outro; que seja o que desejar ou a natureza o impor quando quiser e que tenha a forma que melhor encontrar. DANE-SE! Eu não tenho nada com isso.

De igual forma acho pura especulação firmar, ou afirmar, qualquer conceito prévio, de aceitação ou negação, sobre fatos tão irreais quanto os que só se darão no futuro não imediato. Muita coisa acontece em um dia, em uma semana, em um mês. Imagine por toda a gestação e o tempo que levaria uma criança a "decidir" "morfar".

Eu não tenho bola de cristal e tão pouco sou futurólogo pra saber, ou achar que saberei, o que sentirei, e por consequência aceitarei ou não, por um filho que no momento só existe na minha imaginação. Isso é mastur**ção mental além de puro pré conceito! (Pré conceito = Conceito prévio sobre tema, fato ou pessoa).

Mas, se é pra CHUTAR, como a maioria aí, diria que minha parte eu farei e o resto é por conta do filho/a. Da mesma forma como não cabe a meus pais aceitar ou não minhas escolhas não cabe a mim aceitar ou não as de meus filhos.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

A atenção é o combustível do ser humano. É triste.

Transgêneros, ao meu ver, são pessoas que não gostam nem de si mesmas. Tanto é que precisam alterar vossos se×os para se sentirem mais felizes. Bando de vermes. Vergonha em pessoa.

• Curtir 2
Link para o comentário

Nao tenho nada com isso, mas se um troco desses for mandar curriculo pra mim e obvio que vou jogar no lixo sem ler. Isso nao pode ser usado como exemplo de padrao social. Jamais. Sobre mudanca de sexo e identidade de genero, digo o mesmo que o eremita Eneas Carneiro, XX jamais sera XY, e sempre sera assim ate que se prove o contrario.

Link para o comentário

Pessoas que nasceram com sexo de homem mas que entendem-se como uma mulher na sociedade ou versa--versa é cientificamente estudado e é algo sério e que acontece mesmo.

Mas qualquer outra forma de a pessoa entender-se como animal ou com um gênero que não siga a binaridade masculino/feminino é algo como um distúrbio, mas nem por isso deve ser menosprezado, deve ser estudado como algo neuro-divergente e estudado. Não adianta falar falando que a pessoa é otária ou quer atenção. As coisas nas neurociências não acontecem assim.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.