Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Séra que eu Vo tomar reset?

jsdrfv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mandei um ticket pra lv up,pra analisarem todos meus logs...e tudo mais...pra ver se tem irregularidades...por que eu quero colocar cash,sem perigo d ban ou reset...já usei hack..

será que eles vao axar alguma coisa?

VOTE AMANHÃ EU POSTO SS DO TICKET ,PRA VER SE EU VO TOMA RESET OU NAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso que o cara ae falo, tipo... já usei hack pra carai e já coloquei muito cash... você só não pode da bandeira tipow upar muitos leveis por dia porque se eles descobrem não querem saber se você usa cash ou não...

A conta que eu uso hoje, ja foi bloqueada mais como tinha sido a primeira vez foi bloqueada por 30 dias e perdi apenas meus Lvls e dinheiro o resto fico...

Mais sei lá boa sorte ae para que eles não te peguem... ^^

Link para o comentário

É bem isso que o cara ae falo, tipo... já usei hack pra carai e já coloquei muito cash... você só não pode da bandeira tipow upar muitos leveis por dia porque se eles descobrem não querem saber se você usa cash ou não...

A conta que eu uso hoje, ja foi bloqueada mais como tinha sido a primeira vez foi bloqueada por 30 dias e perdi apenas meus Lvls e dinheiro o resto fico...

Mais sei lá boa sorte ae para que eles não te peguem... ^^

Tambem ja fui reset.

Hoje, Tenho mais experiencia em cuidados para não tomar ban como antigamente. ^^

Eu criptografei meus Logs, e agora procuro ficar mais de 5 horas ON no Gc.

Porque se você upa muito rápido num periodo curto de tempo, as suas chances de ban tambem aumentam e etc...

Link para o comentário

Tipow tenho um amigo q ele era 51 eu axo so com hk ai ele colokou R$40 de cash, ai a levelup deu reset nele soq dexou o cash kakakakkakakkaka.

Mas comigo nunka aconteceu tipo uso hk e ponho cash deboa e nunka tomei reset.

Mas ai amigo axo q a area certa deste post eh em duvidas e ajudas neh????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.