Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bolsominions

Shiya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passando aqui só para reclamar sobre o abuso que aconteceu hoje no meu tópico http://www.webcheats.com.br/threads/os-f%C3%A3s-de-bolsonaro.2524674/

O tópico (que era um artigo de opinião) falava um pouco sobre o bolsonaro e sobre sua popularidade na internet.

Por fim, tinha uma tirinha só para quebrar o climão sobre a discussão.

Vou deixar o post em Spoiler para vcs olharem:

[spoiler=ASA]

Fãs de Bolsonaro finalmente "saem do armário"

Que o Deputado Federal Jair Bolsonaro é, atualmente, uma das figuras mais populares na internet brasileira, disso não há dúvidas, mas é justamente a própria internet quem sempre representou o limite desse hoje estrondoso apoio popular. Por muito tempo, este mesmo apoio a Bolsonaro sempre se limitou apenas ao mundo virtual. Começou tímido, reservado a fóruns fechados e poucas vozes a bradar na multidão (meu caso à época). Com o tempo, seus milhares (na verdade milhões) de fãs passaram então a se manifestar cada vez mais abertamente, mas isso ainda limitado ao campo da internet.

Como tudo que evolui, aliada à cada vez mais crescente insatisfação popular com o atual regime político brasileiro, eis que esse apoio começa de vez a ultrapassar os limites virtuais. É cada vez maior o número de pessoas que, em público (real), expressam sem quaisquer receio apoio a este novo líder político. Por onde anda, Bolsonaro é sempre bem recebido por multidões, mesmo contra todo um sistema perverso e viciado neste projeto de poder que tanto mau nos faz.

Sim, os popularmente conhecidos como "BolsoNets" começaram, enfim, a "sair do armário" (expressão popular que define o ato de se assumir), para além do mundo virtual. A última moda tem sido o uso de adereços, entre vestimentas e adesivos, declarando apoio a Jair, em um ato popular espontâneo como poucas vezes já vimos na história recente do país: ricos, pobres, brancos, negros, héteros, gays, enfim, toda uma sociedade se unindo em torno de um novo projeto de poder que até o momento tem sido mais o fidedigno.

E você, BolsoNet, já saiu do armário?

12718205_1591310814493193_7530395853876339009_n.jpg?oh=7a6141fc92a7f80ffe2eab4affbb5c1b&oe=57BBB4B7&__gda__=1468702882_2b0fa9e2831d14acd1e741e2cdd2dfa9

Então, estou apenas pedindo para reabrirem a discussão pois é um artigo importante :v

• Curtir 1
hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fãs de Bolsonaro finalmente "saem do armário"

Discussão é você solicitar que passem opiniões, satirizar e rotular títulos é Flame. A imagem é uma provocação.

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Quando o Artur quis dizer com "Sair do armário" eu estava falando sobre que finalmente as pessoas resolveram assumir suas posições politicas. Precisava de muito para entender isso? Pfvr né? É só interpretar o texto.

E sendo assim então pq esse tópico não foi fechado tb?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

hXB1LMp.png

Link para o comentário

Quando o Artur quis dizer com "Sair do armário" eu estava falando sobre que finalmente as pessoas resolveram assumir suas posições politicas. Precisava de muito para entender isso? Pfvr né? É só interpretar o texto.

E sendo assim então pq esse tópico não foi fechado tb?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por que eu não era staffer nesse época. O seu tópico é flame cara, se o outro não foi fechado foi erro da parte da staff quando ele foi criado.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Olá, boa noite Shiya!

Vamos lá, não tem nada demais em criar um tópico onde as pessoas possam debater suas opiniões, ao contrário, é ótimo!

Porém, vamos olhar os argumentos do tópico, o que o Moderador falou está correto. A questão é, muitas pessoas poderiam não saber interpretar da maneira correta, acabando que gerando discussões desnecessárias, o atual momento politico é critico, dar apoio diretamente ou indiretamente sobre pessoas destinadas aos cargos, pode haver muitos conflitos.

Outra é a tirinha, ao meu ver, é um tanto " Provocativa" aos olhos de quem não gosta do suposto politico, sem contar que atinge indiretamente certas pessoas.

O tópico continuará fechado, mas isso não lhe impede de criar outro tópico em que possa debater, porém, diferente, que não atinja ninguém.

Obs: O outro tópico citado, deveria ter sido fechado, pois atinge o direitos das mulheres, gerando brincadeiras.

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.