Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Voce acredita em espiritus?

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Pessoal questiona do fator depois da morte que não existe mais nada e por isso espírito deixa de existir. Mas, o espírito também é vida. Você é um espírito, o nosso corpo físico é somente um objeto, ele está atrelado ao espirito. É uma liga corpo + espírito (ou alma se preferirem). Logo, como questionar a existência do espírito ? rs..

Sem sentido algum o que você diz.

Vou repetir o que você disse: Mas goku também é vida. Você é o goku, nosso corpo físico é somente um objeto, ele está atrelado ao goku. É uma liga corpo + goku (ou sayajin, se preferirem). Logo, como questionar a existência de goku?

Entendeu o que eu quis dizer? Sem sentido, sem provas. Não diga que não se pode questionar a existência de algo, isso é ridículo. Mais ridículo é afirmar que algo existe sem provas.

• Curtir 2

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito, mas tenho umas teoria meio loca comigo a respeito disso. rs

Não acredito em nada que eu não possa ver

Argumento muito vago. Posso te provar diversas coisas que não se vê mas sabemos que existe.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Argumento muito vago. Posso te provar diversas coisas que não se vê mas sabemos que existe.

Mas existem provas dessas coisas. Ele quis dizer que não acredita nada que não se possa ver que não existam provas, pelo que entendi.

Por exemplo:

Ar= Provas

Ondas de rádio= Provas

Coisas que ele não acredita:

Espíritos= Não podemos ver e não tem provas que é real.

É isso, morison.

• Curtir 1

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Pessoal questiona do fator depois da morte que não existe mais nada e por isso espírito deixa de existir. Mas, o espírito também é vida. Você é um espírito, o nosso corpo físico é somente um objeto, ele está atrelado ao espirito. É uma liga corpo + espírito (ou alma se preferirem). Logo, como questionar a existência do espírito ?

Antes de usar isso com argumento prove a existência da alma/espirito.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Não precisa tretar galera, ninguém gosta de ver tretas.

tumblr_lcx7psXlYf1qdubemo1_500.gif

Eu fico, dai o cagaço é tanto que começa a ver coisa é pa,

as ropa em cima de cadeira vira gente, os sofá se meche pro lado pra bater no seu dedo.

Ou seja: Espiritos existem, 100 % de ctz, eles ficam trollando nois.

Rapá, hoje eu fui troslado, tava de boa aqui no pc quando derrepente a porta bate de uma vez

• Curtir 2

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Não posso provar =P. É algo que vai de cada um. Se você não acredita obvio que não vai conseguir entender os sentidos do que eu digo. O que existem são histórias, diversos contos que comprovam a reencarnação, alguns casos de materialismo, mas é tudo interligado, se você não crê em um automaticamente não crê no outro.

Importante é respeitar o que cada um diz rs. Já tive meu período descrente rs. Estudei um pouquinho, e alguns dos meus questionamentos se responderam, baseados em minha fé. Vai de cada um.

É o que o Volcon disse. Você não pode vê-lo mas sabe que existe (generalizando)

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Não precisa tretar galera, ninguém gosta de ver tretas.

tumblr_lcx7psXlYf1qdubemo1_500.gif

Rapá, hoje eu fui troslado, tava de boa aqui no pc quando derrepente a porta bate de uma vez

Maluco, um dia era madrugada, o portão daqui de casa deu um trancão, o cú na hora fechou passou nem vento.

Se num ta ligado.

Depois do barulhao do portão comecei a ouvir coisa e pá, mo medo sehloiro.

Eu não dormi aquele dia não.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

diversos contos que comprovam a reencarnação

o manga do shingeki no kyojin comprova a existência de titans.

Não posso provar

Logo, como questionar a existência do espírito?

A unica coisa que não podemos questionar são coisas comprovadas, como a gravidade.

Se você não acredita obvio que não vai conseguir entender os sentidos do que eu digo

Eu entendo so não acredito.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

o manga do shingeki no kyojin comprova a existência de titans.

To falando de vida real, seres humanos, pessoas que contam fatos de vidas passadas e que foram comprovadas que realmente aconteceu. To falando que "vultos" que aparecem em fotos que ninguém prova que é montagem. Rs.

A unica coisa que não podemos questionar são coisas comprovadas, como a gravidade.

Muita coisa que era dada como "comprovada" em determinada época foi questionada e desmitificada ^^. Podemos questionar qualquer coisa, é assim que ciência funciona.

Eu entendo o ponto de vista de vocês rs. Estou dizendo que está errado não.

Só dei um parecer diferente, e rebati que a ciência embasa sim a existência do espírito.

• Curtir 1

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Eu sei disso amigo, existem varias e varias coisas ao nosso redor que não vemos mas sabemos que está lá. Pelo simples fato de já terem sido comprovadas.

Agora até onde eu sei ninguém comprovou que fantasmas realmente existem, o Volcon entendeu o que eu quis dizer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.