Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Voce acredita em espiritus?

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acredito rs. minha religião se baseia neles ^^

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Mas depende muito no que você crê, um exemplo se for se basear na ciência; nem 10% do oceano foi explorado. Milhões de galáxias e vocês acreditam que estamos sozinhos?

Link para o comentário

Isso vai causar uma treta já já xDDDD

Eu não acredito tanto, a não ser que esteja em casa sozinho e ouça um barulho na cozinha

Por que daí nois ja coloca Aline Barros e é gg.

• Curtir 3

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Acredito, não teria sentido viver 90 anos para depois morrer sem mais nem menos.

'-' E qual o sentido em viver 90 anos se tem vida após a morte?

Essa ideia de que existe algo além do tumulo, é meio furada entende? Pelo simples motivo do mesmo desvalorizar a vida. Por isso, devemos aproveitar a vida que temos agora e não nos apegar a coisas que muito provavelmente não venham a existir.

• Curtir 1
Link para o comentário

Isso vai causar uma treta já já xDDDD

Eu não acredito tanto, a não ser que esteja em casa sozinho e ouça um barulho na cozinha

Por que daí nois ja coloca Aline Barros e é gg.

heauehaueh

sempre quando eu acordo de madrugada pra beber água eu fico olhando p janela...

• Curtir 2

DuX0cBM.png

Link para o comentário

heauehaueh

sempre quando eu acordo de madrugada pra beber água eu fico olhando p janela...

Eu fico, dai o cagaço é tanto que começa a ver coisa é pa,

as ropa em cima de cadeira vira gente, os sofá se meche pro lado pra bater no seu dedo.

Ou seja: Espiritos existem, 100 % de ctz, eles ficam trollando nois.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Mas de acordo com a biblia, Jesus também é o espirito, então você acredita em espiritos? xD

Tecnicamente não é bem assim. Jesus faz parte da divina trindade. Composta pelo Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. E de acordo com a biblia o espirito nada mais é do que a personificação da força de jesus. E o espirito Biblico não se dirige a fanstasmas e sim ao sopro de vida dado por Deus a Adão no édem. Tanto é que alma é a junção de espirito e corpo. Sendo alma vivente. Logo, alma morta e espiritos (Fantasmas) não existem.

Link para o comentário

Não acredito..

Mas as vzs rola uns pensamentos tipo

"Será que tem alguem aqui nessa sala me observando?"

ainda mais quando o cachorro começa a latir pro "nada"

E tipo quando o Filtro dá aquele "blub" no meio da madrugada.

• Curtir 1

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
[quote name='100vc']Não acredito em nada que eu não possa ver, e não venha com essa de que você não vê o ar acho que deu para entender o que eu quis dizer.[/QUOTE] Você vê o ban sendo aplicado? Não, mas acredita nele. Seu argumento está inválido \z (zoa) @Topic Eu acredito.
  • Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Pessoal questiona do fator depois da morte que não existe mais nada e por isso espírito deixa de existir. Mas, o espírito também é vida. Você é um espírito, o nosso corpo físico é somente um objeto, ele está atrelado ao espirito. É uma liga corpo + espírito (ou alma se preferirem). Logo, como questionar a existência do espírito ? rs.

E também para alguns que falaram que não existe embasamento cientifico, estão muito enganados. William Barrett, Willian Crookes pesquisem sobre. Obviamente nem tudo tem suas certezas, mas é um começo, hoje em dia grandes universidades possuem áreas de pesquisa ligadas ao Espiritismo, e consequentemente considerando a existência dos espíritos.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.