Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO]agarrao hacker funcional

danimetal
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Errado eu nao sou nb q usa hack em pvp.

E esse bagulho q ta cansado de perde pra agarrao hack, pode ter sido antes do natal ,por q da atualizaçao do natal pra ca nao tem mas esse hack, e nem vai ter mas.

Eu posso usar o bug do ryan em missao, mas nao uso bug nem hack em pvp, e pura nubice, se usam em vc eles sao noob, isso nao significa q vc tem q ser noob tbm, se eles vao tomar ban nao significa q vc tem q usar hack e ser ban tbm.

E respondendo sua pergunta, nao tem hack de agarrao funcionando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Errado eu nao sou nb q usa hack em pvp.

E esse bagulho q ta cansado de perde pra agarrao hack, pode ter sido antes do natal ,por q da atualizaçao do natal pra ca nao tem mas esse hack, e nem vai ter mas.

Eu posso usar o bug do ryan em missao, mas nao uso bug nem hack em pvp, e pura nubice, se usam em vc eles sao noob, isso nao significa q vc tem q ser noob tbm, se eles vao tomar ban nao significa q vc tem q usar hack e ser ban tbm.

E respondendo sua pergunta, nao tem hack de agarrao funcionando!

Só respondendo ao seu comentário. O cara usa hack em PVP se ele quiser meu veio.

Se for assim, quem usa hack em missão também é noob, já que se aproveita de programas para obter vantagem no jogo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os hack's de scripts já pararam de funcionar. Mas, acredito que quando alguns nerds do mundo do hack inventarem alguma coisa para autorizar os scripts editados, o agarrão hack vai voltar com tudo. :D

Link para o comentário

• 0

Ta pode ser, ele pode usar hack se quiser, mas se ele achaar algum hack de agarrao(impossivel) e começa a usa muitos vao ver q vouto e vai começa a procura se acharem vao começa a usa denovo esse maldito hack e começa o enferno denovo.

Por tanto ele quer se vinga mas vai ta ajudando a ele e todos se ferra, pos e quando ele nao tiver o hack? Ele nao vai ter q se vira?

E se ele usar hack de agarrao depois nao ter mas esse hack , ele nao vai ter aprendido nada e vai fica mas nb ainda!

Pense nas consequencia de usar hack em pvp.

Eu uso asvese o bug do ryan de xx mas nao e sempre, e tbm nao uso em pvp!

Link para o comentário

• 0
Ta pode ser, ele pode usar hack se quiser, mas se ele achaar algum hack de agarrao(impossivel) e começa a usa muitos vao ver q vouto e vai começa a procura se acharem vao começa a usa denovo esse maldito hack e começa o enferno denovo.

Por tanto ele quer se vinga mas vai ta ajudando a ele e todos se ferra, pos e quando ele nao tiver o hack? Ele nao vai ter q se vira?

E se ele usar hack de agarrao depois nao ter mas esse hack , ele nao vai ter aprendido nada e vai fica mas nb ainda!

Pense nas consequencia de usar hack em pvp.

Eu uso asvese o bug do ryan de xx mas nao e sempre, e tbm nao uso em pvp!

Poís é né? Não entendi direito oque você falou, já que o seu poste está todo embaraçado, mas vou tentar interpretá-lo.

Se for "impossível" dele achar algum hack de agarrão funfando no momento, também vai ser impossível ele achar qualquer outro hack de script que seja. Fique sabendo que logo que os scripts voltarem (se voltarem), logo logo vai ter o hack de agarrão de volta.

Mas eu acho que o hack de missão também dá um certo desequilibrio ao jogo (assim como o hack em PVP).

Conclusão: Tanto faz usar hack em missão ou PVP, para mim é tudo a mesma coisa, traz uma consequência igual ao jogo. Existe aqueles que se privam do hack em PVP, nada contra, só acho que os que usam hack em missão, não pode ficar criticando quem usa hack em PVP dessa maneira, já que os dois estão praticando a mesma atividade ilegal.

Mas, como todos sabem, aqui é "Webcheats". Então, se você acha errado jogar dessa maneira "ilegalmente", aqui não é o lugar certo para esse tipo de pessoa (não me referir a você, só estou dando um significado aos hack's aqui no Fórum, já que todos que visitam o Webcheats certamente vem a procura de algum cheat).

Addios *

Link para o comentário

• 0
Se for "impossível" dele achar algum hack de agarrão funfando no momento, também vai ser impossível ele achar qualquer outro hack de script que seja. Fique sabendo que logo que os scripts voltarem (se voltarem), logo logo vai ter o hack de agarrão de volta.

Os script e quase impossivel de vouta saiba disso, e o agarrao provavelmente, pode voutar mas nao em scripts.kom

Mas eu acho que o hack de missão também dá um certo desequilibrio ao jogo (assim como o hack em PVP).

Pode ser q sim, pode ser q nao.

So da desiquilibrio no Jogo se a pessoa usa-lo direto, constantemente.

Ao contrario de mim, a ultima vez q usei foi pegando cazeaje jr, mas o resto eu fasso na raça,morrendo,caindo etc.

Mas nao e tao ruin quando hack de pvp,vc gosta de quando entra no pvp o cara começe a te agarrar sem para?

Vc gosta q ele solte skills de cash em vc?(Pior ainda a do lass ninja).

Vc gosta de ficar com derrotas no pvp por causa de hacker?

Eu acho q arrespeito das minhas perguntas todas elas vc ira responder q nao.

Diferente da missao, vc nao deixa ninguem nervoso e ninguem se prejudica.

Na missao vc matando os bixo direto nao aprende tudo q tem q aprender, mas garanto q no pvp vc aprende muito mas q missao,pos vc ta indo contra outra pessoa q pode ter sua habilidade, ou talves ser melhor q vc, oq fas com q sua rapidez,habilidade,esperteza e estrategia melhorem.

Usando hack de agarrao vc tara apenas aprendendo a aperta a tecla d mas rapido, e skill de cash vc so aprendera a ser mas NB.

Mas, como todos sabem, aqui é "Webcheats". Então, se você acha errado jogar dessa maneira "ilegalmente", aqui não é o lugar certo para esse tipo de pessoa (não me referir a você, só estou dando um significado aos hack's aqui no Fórum, já que todos que visitam o Webcheats certamente vem a procura de algum cheat).

Eu nao acho nada, mas como qualquer um quer pelo menos e um pvp limpo e honesto, mas como isso nao e possivel pos sempre tem um hack tem a aturar né.

Mas nao e por causa desses hack q vamos fica criando topicos diferente da duvida do nosso amigo aqui né, e nem virar inimigos.

AMIZADE CONTINUA NÉ?

Link para o comentário

• 0

Slityer:

Cara,um Hacker Noob é aquele que se beneficia dos outros,concorda?? Quando vc usa um Hack em missão,vc não está atrapalhando ninguem...Hackers de PvP se beneficiam atraves de você,portanto é bom nós sermos contra eles,concorda? xD'

Não querendo floodar...apenas expressei minha opinião tbm...

~danimetal:

Eu não daria...com certeza ele usará em PvP ¬¬"

Link para o comentário

• 0

Mano, lógico que você vai atrapalhar o equilíbrio do jogo.

Você vai completar desafios com mais facilidades e ter um pouco de vantagem no ranking.

Encerrei com as discursões tá mano? Se tu acha assim, o problema é seu, só sei que ninguém vai arrancar a minha opinião da minha cabeça.

Addios *

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.