Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relatório | Abril 2016

Replay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hjn34Ux.png

&

X1w70zI.png

dTOWw.png

Resumo da área

A tech teve um rendimento razoável neste mês, a maioria das duvidas foram tiradas. Não teve nenhum evento neste mês.

A programação zone ganhou um novo moderador neste mês que ajudou a auxiliar a área, o rendimento aumentou um pouco em relação ao mês passado. Foi feito 2 eventos para a área.

dTOWw.png

Atividade Moderativa

Replay

Auto Avaliação: Moderei razoavelmente a área neste mês, mas acho que ficou tudo organizado.

Jm': Grande administrador, ajudou a finalizar a criação da programação mobile.

Vader': Excelente moderador porém ficou inativo alguns dias devido as provas, mas conseguiu deixar a área organizada.

Incompetech: Entrou esses dias na staff e ficou um pouco perdido, porém está fazendo seu papel muito bem.

Jm'

Auto Avaliação: Esteve bem presente como administrador, tirando dúvidas e finalizando o processo de criação da programação mobile.

Replay: Um excelente lider, coordenou muito bem a área e colaborou com outras.

Vader': Um grande moderador, de experiência e aptidão, auxiliou muito no mês organizando a área.

Incompetech: Pensou em grandes projetos, deu inicio a alguns e vem se destacando bastante na área, apesar da ausência devido a período de provas.

Vader'

Auto Avaliação: - Tentei ajudar os membros e atualizar os fixos.

Replay: - Ajudou muito na parte moderativa da área e ajudando os membros

Jm': - Ajudou bastante na criação da área Programação Mobile

Incompetech: - Ajudou bastante na Progamação Zone realizando eventos e arrumando a área

Incompetech

Auto Avaliação: - Me considero uma boa pessoa, como pode perceber, realmente sou perdido, tenho muitas duvidas porem sempre pergunto antes de realizar tal ato e etc.. ajudo quando necessário, sempre com muita calma e paciência pos ninguem neste mundo nasceu sabendo, sou uma boa pessoa tanto como membro ou mod, meu unico defeito realmente é meu tempo livre já que ultimamente minha vida esta muito corrida!

Replay: - tem sido um ótimo líder, sempre me ajudando :v já que sou muito perdido , por isto sempre proucuro sua ajuda e etc.. definitivamente voce é um bom lider.

Jm': - Mesma coisa, uma ótima pessoa, ajuda quando necessário e claro tem muita paciencia para isto.

Vader': - Conheço ele a pouco tempo porem percebi que é uma pessoa ativa, participativa.. ainda não tive a oportunidade de conhece-lo porem não tenho o que reclamar dele nem de nenhum de voces.

dTOWw.png

Eventos

Melhor criação mensal - Abril de 2016

Inscrições | Vencedores

Code Test #6

Inscrições | Vencedores

dTOWw.png

Indicações & Destaques

Nenhuma indicação ou destaque neste mês

dTOWw.png

Projetos & Melhorias

Programação Mobile [Programação zone]

Área mobile [Tech Zone]

dTOWw.png

Sugestões ou reclamações

O que aconteceu com o a criação da Prog Mobile? RESOLVIDO

dTOWw.png

Entrada / Saída

TECH ZONE

Vader' - 09/04/2016 - Entrou (Primário)

PROGRAMAÇÃO ZONE

Incompetech - 10/04/2016 - Entrou (Primário)

dTOWw.png

Indicação para Líder

Replay

dTOWw.png

Atenciosamente,

Equipe Tech Zone

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.