Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Por que vocês ficam se doendo quando dois membros começam a debater em um tópico? #2

TeddyReturnsKKK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu disse anteriormente, não precisa ter pressa. Responder e fechar tópico assim é feio.

http://www.webcheats.com.br/threads/por-que-voc%C3%AAs-ficam-se-doendo-quando-dois-membros-come%C3%A7am-a-debater-em-um-t%C3%B3pico.2524456/

E como eu disse, não to reclamando do moderador:

O Replayfx aparenta ser um bom moderador, não estou reclamando dele. Estou reclamando desse tipo de cultura que o Webcheats adotou, de se preocupar tanto com a postagem alheia e ficar julgando se é boa ou ruim. Em tópicos de suporte, utilidade é relativo e somente o autor do tópico pode julgar se algo o ajuda ou não, a dúvida é dele. Assim não criam situações como essa.

Flood seria se eu tivesse dito "sua dúvida está em área errada" ou "isso não tem a ver com programação".

A partir do momento que incluo "sua dúvida é sobre software (ou rede)" eu estou incluindo uma informação no meu comentário. Eu li a política de flood de vocês, acho que o Dionisio precisa revisá-la pois acabou de aplicar uma infração por Flood.

Mas então Worick, já que você mencionou briga e tal, me fala ai onde está a briga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Eu não mencionei briga. Eu mencionei que poderia gerar uma briga, o moderador viu que poderia acontecer uma briga e já impediu, nada continuaria a te impedir de disscutir lá...

2º Como eu disse, o moderador não aplicou infração nem nada então não havia necessidade de vim reclamar... você só veio aqui pra gerar intriga pois você sabe que estava errado em ficar citando a área pro membro... se o membro não sabia qual a área, deixe que o moderador mova e avise e no caso o moderador fez isso, então não necessitava de ficar comentando isso lá...

Link para o comentário

Calma ai, você presumiu que algo iria acontecer e é isso? Você intervém antes de acontecer? TA SERTO.

Eu lembro que teve um membro que brigou por causa desse "moderar por bom senso/achismo", pelo visto é algo que nunca vai mudar por aqui. Eu fui estagiário e não foi isso que li nos tutoriais de moderação. Mas enfim...

Só pra você se localizar no assunto, meu tópico está na área de suporte, não reclamação.

Mas calma aí, agora eu fui punido (e banido) porque meu comentário é um suposto flood. Baseado em que isso?

Nisso? http://www.webcheats.com.br/threads/tutorial-sobre-o-flood.1887939/

Porque ali está bem claro que se o comentário nada agrega ao que está sendo discutido, ele é inútil.

Flood seria se eu tivesse dito "sua dúvida está em área errada" ou "isso não tem a ver com programação".

A partir do momento que incluo "sua dúvida é sobre software (ou rede)" eu estou incluindo uma informação no meu comentário. Eu li a política de flood de vocês, acho que o Dionisio precisa revisá-la pois acabou de aplicar uma infração por Flood.

PS: Não esqueça que a staff não é somente Worick e Dionisio ^^

Link para o comentário

Você recebeu alguma advertência/infração pelo moderador ter intervido sobre o assunto? se você já foi [E] sabe muito bem que o moderador deve interferir em assuntos assim, o moderador pediu somente que acabassem a discussão no caso ficar repetindo "programação" o tempo inteiro só pelo membro está tirando uma dúvida em área errada, quando isso acontece ou comenta uma vez e tenta ajudar, ou simplesmente não comenta...

Sobre a infração:

Sua dúvida é sobre software (ou rede), não tem nada a ver com programação.

Flood é comentário sem relação ao assunto ou citações de áreas, regras e etc.

No caso, você comentou algo que não ajudou o membro em nada...

Como queiras, irei repassar para um superior o tópico também.

• Curtir 1

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Calma ai, você presumiu que algo iria acontecer e é isso? Você intervém antes de acontecer? TA SERTO.

Em certos momentos e situações da sim pra presumir o que irá acontecer.

E se você ta questionando sobre sua punição, logo seu tópico deveria está na área de reclamações.

Quando um membro cria um tópico de dúvida, consequentemente ele está com algum problema em determinado assunto.

Seu comentário não enquadra na possível solução para o problema do membro.

Se você tivesse postado uma solução e não tivesse dado certo tudo bem não seria punido, mas você não postou nenhum tipo de solução.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Por que os membros, mesmo estando errado, insistem em estarem certos?

É muito engraçado cara.

Assume o erro, e continua a vida.

Quebra o orgulho de uma vez.

"Apenas você e a Staff poderá responder no tópico e que todas as regras vigentes do fórum valem aqui. Lembrando que moderadores locais só podem responder referente á sua área ou se a reclamação for direcionada á ele."

http://www.webcheats.com.br/threads/regras-da-%C3%A1rea-leia-antes-de-postar-att-01-01-15.2519386/

Precisa não Worick, deixa como está.

A vida é curta demais pra ficar ligando pra decisão de alguém que só tem poder em um software de internet.

De qualquer forma obrigado, por nada.

Link para o comentário

Teddy, vamos lá!.

Seu comentário:

Sua dúvida é sobre software (ou rede), não tem nada a ver com programação.

Em que momento seu comentário ajuda o membro? Você mesmo diz na sua frase que não sabe se é Software ou rede, isso é uma dúvida,não? Em nenhum momento você diz como faz para resolver a duvida do mesmo.

Você poderia usar essa frase no "report" para que o moderador visse e tomasse as devidas providencias, sendo assim, foi aplicada corretamente.

E outra, você foi moderador, e sabe que, quando se quer ajudar um membro e não busca nada, muitos vão no perfil e avisam sobre tal ato errado.

Bom, acho que ele entendeu ;)

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.