Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você fosse administrador do fórum, de que tipo seria?

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Líder.

Cresci assim, em meio a um grupo sempre tive a vontade de dar ideias e ir fazer. Desta forma democrática, impulsionando todos a irem movimentar a ideia fragmentada em passos. Não sou capaz de realizar tudo sozinho, portanto ensinaria a todos como fazer, tendo como objetivo o alcance de todos os integrantes o mesmo patamar de pensamento empreendedor.

Não é, fulano você tem que atender seus reports !

Mas sim, Fulano vamos atender seus reports? Faço metade e você a outra.

Não é, fulano você esteve muito inativo, ja já vai perder seu cargo.

Mas sim, fulano enquanto você esteve ausente eu cuidei da sua área e implementei projetos.

Não é, fulano você tem 2 dias para realizar um evento.

Mas sim, fulano vamos introduzir este evento? Se você não tiver tempo eu faço.

O líder tem o caráter de sacrifício, pois estará sempre pronto aos desafios. Ignorando o âmbito de seu cargo dentro do limite possível, sendo um empreendedor afim de impulsionar ideias e elevar a estima de todos. Chegaremos juntos lá, meus conhecimentos não me fazem melhor que você, apenas darão a força necessária para atingir o seu objetivo.

• Curtir 3

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não gosto de apenas mandar, eu gosto de ta fazendo também e está acompanhando.

Creio que eu seria um líder.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Administrador

um Líder, pois gosta de participar e ajudar em tudo, para mim o administrador não pode só ficar mandando ou observando de fora, tem que colocar a mão na massa no caso desse fórum acredito que eu seria presente em todas as áreas supervisionando e ajudando todos os moderadores.

corki.png
Link para o comentário

Líder.

Nunca gostei de mandar em ninguém, deve ser horrível receber regras. Mas vamos cair num consenso que se o moderador tem uma função, ele tem que ter uma certa "consideração" e "paixão" pelo aquilo que faz, e fazer por livre espontânea vontade. Gosto de acompanhar, participar e motivar o membro a fazer aquilo, não mandar.

Link para o comentário

Ah eu seria lider, com certeza, odeio parecer rude ou autoritário, apesar de eu achar que essas características certas vezes são essenciais em um ADM .-.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Seria um pouco de cada.

Moderador que fizesse corpo mole eu removeria da staff.

Nivel baixo de moderação = remoção

Quebrar uma regra = remoção

Não ficaria fazendo conversa amiga com ninguém.

Fora isso,iria coordenar projetos para o fórum.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Like a boss, chefão, e ainda obrigaria a usar pronome de tratamento.

Sqn, é um fórum né, querendo ou não o que mais conta aqui é o social da pessoa, então toda a história da compreensão, saber ouvir e acima de tudo não ser um arrogante ignorante pseudo ateu da internet conta. Lógico que tudo tem um limite então não iria tolerar mais de 2 erros vindo da mesma pessoa.

Bang!

Link para o comentário

Que imagem miada. Hitler era um líder como Cristo. As suas ideias divergem bastante, um herói e outro vilão, mas o nazista foi extremamente gentil com seus seguidores, era um ótimo conversador e uma pessoa agradável, por isso fez tanto estrago, todo mundo gostava dele lá na Alemanha.

Eu seria boss. Sou bom de papo, sou visionário e impulso os outros ao máximo, afinal, sou persuasivo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Lider.

Seriamos uma Equipe Administrativa e não um grupo administrativo, dependendo da situação mão firme é necessário.

PS: Sou o 4° na hierarquia em uma empresa de 600 funcionários, se tratar bem cria liberdade e liberdade leva a libertinagem.

Já aconteceu coisas como funcionários que trabalham comigo a alguns anos resolverem me responder sem me olhar como superior e sim como amigo e não deu certo. Libertinagem é algo complexo..

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Líder porém depende de cada caso, eu analiso muito a situação antes que fazer a ação, exemplo, se o moderador está baixo nível de moderação, ausente, eu iria ver qual o problema do moderador, conversar com ele antes de remove-lo, entre outras coisas poderia citar tudo mas não é necessário.

Sempre ajudo o outro quando posso.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Líder.

Todos merecem respeito, e a mesma coisa de pensar quando você era menor e queria sair

Isto seria o "Boss"

"Mãe deixa eu ir na praça ?"

"Sim, volte as 10 horas em ponto ou nunca mais vai sair"

"Ta bom mãe"

Isto seria o "Lider"

"Mãe posso sair ?"

"Sim, só não volta tarde, a rua é perigosa!"

"Ta bom mãe. tchau"

Ou seja, um líder é bem melhor, todos saem ganhando.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

Chefe no sentido de ser respeitado e Líder no sentido de ser admirado

Se você for só chefe as pessoas não vão gostar de vc

Se for só líder as pessoas vão gostar, mas tbm não vão querer fazer nada, afinal vc é "bonzinho" e vai dar um jeito

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Administrador

bom, parei para pensar um pouco, mas tem alguns casos que você tem que ser o chefe, até para mostrar um pouco sua autoridade e impor algumas coisas com aqueles "preguiçosos"

corki.png
Link para o comentário

Acho que né, essa imagem está bem apelativa. Você quer ser como Jesus ou Hitler? É isso que eu entendo... e o mais legal é que nesses momentos né, todo mundo quer seguir o exemplo de Jesus Cristo... Wahtever.

Eu acho que, como a WC é como uma empresa você deve sim ouvir as outras partes, porém não deve abrir mão de suas idéias. Pois você além de Líder é Chefe.

Fim.

Link para o comentário

Acho que né, essa imagem está bem apelativa. Você quer ser como Jesus ou Hitler? É isso que eu entendo... e o mais legal é que nesses momentos né, todo mundo quer seguir o exemplo de Jesus Cristo... Wahtever.

Eu acho que, como a WC é como uma empresa você deve sim ouvir as outras partes, porém não deve abrir mão de suas idéias. Pois você além de Líder é Chefe.

Fim.

Exatamente, seria chefe com quem não cumpre o trampo certo, mas nem tão rígido, assim gera o bom convívio de todos.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

Heil

B0q9L3r.png

Aquele que vários falam que é abuser, mas na verdade não é. Acho que eu sou tipo um Líder do pessoal, sei lá. Muita galera me vê como um espelho, mas na verdade, eu sou bem simples ;-; Muita galera nova tem medo de mim, mas é nada a ver. No quartel de bombeiros onde trabalho, sou aspirante a oficial e é a mesma coisa, o pessoal cheio de medo por causa da hierarquia, quando não precisa ter.

Enfim, acho que sou tipo um líder, mas bem simples. Falo com todos e zoo, também. Não precisa ter medo ...

• Curtir 2

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Hitler foi um líder até conseguir o poder, depois disso se tornou um chefe que mandava matar pessoas inocentes... É esse Hittler que a imagem ilustra... Ser legal apenas com quem concorda com você não te faz líder, muito pelo contrário. Um líder de verdade tem que saber lidar com todos, independentemente de quem seja. Por isso a ilustração de Jesus, independentemente que tenha religião ou não deve conhecer sua história que ele andava até mesmo com pros.titutas e tinha consciência de ser humano.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.