Eminem + 277 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Pessoal qual series vocês acompanham atualmente ? Eu tenho um sério problema com isso não consigo me apegar em series,atualmente só assisto GOTHAM <3 e DBZ SUPER(anime mais ta valendo kkkkk) assistir Scream na netflix e gostei muito. Não consigo me apegar em DEMOLIDOR,TWD,FLASH,AHS,GOT ,SUPERNATURAL vou tentar GOT,sei que vai valer apena ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 409 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Tenho vontade de ver GOTHAM mas sei que não vou parar p/ ver. DBZ Super não curti muito, prefiro a saga Z mesmo. Deixo de indicação pra você; AHS, TVD, TO e Skins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teddy. 18 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Mr Robot, Sillicon Valley, Bates Motel, Gotham e The big bang Theory. Não dou suporte por mensagem particular e/ou email. http://i.imgur.com/DhkYXVk.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 965 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Séries mesmo só vejo TWD e RO esperando começar GOT, mas se for contar animes também, acompanho quase todos que estão em lançamento, salvo os mais antigos que eu não vejo. @DB Super Tá sem graça. Talvez melhore nesse próximo episódio, mas por enquanto to sofrendo pra acompanhar, to com muita vontade de dropar. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.406 Postado 31 de Março 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Tópico Movido. eu assisto twd ~~ 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Eu assisto Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl :p "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 31 de Março 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Séries mesmo só vejo TWD e RO esperando começar GOT, mas se for contar animes também, acompanho quase todos que estão em lançamento, salvo os mais antigos que eu não vejo. @DB Super Tá sem graça. Talvez melhore nesse próximo episódio, mas por enquanto to sofrendo pra acompanhar, to com muita vontade de dropar. @DB Super Verdade DB tá sem lutar épicas,aquela demora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo Freeza e Goku e uns adversários sem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 170 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Better Call Saul, GOT e One Piece. Esse DBZ no meu ver é lamentável... Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 flash,gotham,supernatural,twd,house bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Curto essas series aqui. Recomendo =) Arrow The Flash Legends of Tomorrow Teen wolf Breaking bad Daredevil original netflix Jessica Jones original netflix Better Call Saul original netflix House of Cards original netflix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 216 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Atualmente to acompanhando Arrow,Supernatural, The100 e Da Vince Demons. Algumas eu preciso voltar a ver =P Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 31 de Março 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2016 [QUOTE="'Moriarty, post: 9492582, member: 3459730"]Atualmente to acompanhando Arrow,Supernatural, The100 e Da Vince Demons. Algumas eu preciso voltar a ver =P[/QUOTE] @vince Demons é sobre oque ? tem a ver com igreja católica ? Diz que sim kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 965 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 [QUOTE="tonny™, post: 9492608, member: 763069"]@vince Demons é sobre oque ? tem a ver com igreja católica ? Diz que sim kkkkk[/QUOTE] Da Vinci's Demons é uma história fictícia do Leonardo da Vinci, tem sim bastante da igreja católica opressora da época. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Bom, são muitas as que acompanho, eu tento acompanhar todas, mas sempre atraso. The Flash Arrow The Walking Dead Supernatural Agent of Shield Demolidor Jessica Jones Fear The Walking Dead Community How To Get Away With Murder Band of Brothers How i met you mother Game of Thrones Vikings The 100 Quantico Black Sails Essas são as que eu assisto e faço questão de estar em dia, tem mais, mas o resto, eu parei em temporadas distantes e não tenho tanto tempo para continua-las. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 25.269 Postado 31 de Março 2016 Administrador Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Atualmente estou tentando acompanhar House of Cards Arrow Supernatural The Walking Dead (pretendo voltar a acompanhar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 31 de Março 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2016 [QUOTE="~Cleyton, post: 9492620, member: 1236001"]Bom, são muitas as que acompanho, eu tento acompanhar todas, mas sempre atraso. The Flash Arrow The Walking Dead Supernatural Agent of Shield Demolidor Jessica Jones Fear The Walking Dead Community How To Get Away With Murder Band of Brothers How i met you mother Game of Thrones Vikings The 100 Quantico Black Sails Essas são as que eu assisto e faço questão de estar em dia, tem mais, mas o resto, eu parei em temporadas distantes e não tenho tanto tempo para continua-las.[/QUOTE] @series Isso é gostar em man,consigo ver nem a metade Eu amo assistir filmes,principalmente de terror mas series são bem poucas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P0KeR PlaYs 1 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 The Vampire The original arrow the flash breaking bad prison break 1 P0KeR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangfox 110 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Atualmente estou acompanhando: Arrow Supernatural "Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 [QUOTE="tonny™, post: 9492710, member: 763069"]@series Isso é gostar em man,consigo ver nem a metade Eu amo assistir filmes,principalmente de terror mas series são bem poucas[/QUOTE] Tem mais velho eeuehue Esqueci de colocar: The Vampires Diaries, The Originals.... Como sai um em cada dia de semana, eu consigo acompanhar todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 724 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Atualmente to acompanhando Shadow Hunters, achei a série meia boca, mas é uma série. Já assisti: Arrow The Flash Game Of Thrones The big bang Theory The 100 A nova super maquina Breaking bad 2 Broke girls Two and a half men Não lembro mais ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 A última que eu vi foi Sense 8 Uma que não terminei é Demolidor (2ª temporada) E a que estou esperando ansiosamente é Game Of Thrones (6ª temporada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P0KeR PlaYs 1 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Ops esqueci de citar Revenge america horror story the 100 P0KeR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 157 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 Acompanho: The 100 Lucífer Supernatural Gotham Da Vinci's Demons Dropei: TWD The Flash Arrow (ficou muito ridículo, namoral) *off Qual episódio de Da Vinci's demon ele olha no binóculos e vê a mãe dele em um navio ? Parei neses epi mas não lembro qual é... quero voltar a ver. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados