Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Hai to Gensou no Grimgar 「Episódio 12」

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei a pouco, foi um dos melhores da temporada e talvez venha a ser do ano também. Mas que diabos foi aquilo, falam nomes dos países, esculpem aviões, entre outras coisas só não falam como é por que eles foram parar nesse outro mundo. Apenas aceitaram tudo isso é acabou, no final do último episódio eles gritam Austrália e a Mary se pergunta o que significa aquilo só isso que fiquei sem entender.

Tirando isso o anime foi quase perfeito, tem um começo quando eles chegam e não sabem de nada, um meio quando o manato morre, e um "fim" quando matam o Death Spot, apesar de que para mim não foi bem um final aquilo, vou esperar anúncio de uma nova temporada.

Pra ficar perfeito só faltou um romance Haruhiro e Mary *-*

tumblr_o2wn8iX1O41sqqtwzo1_540.jpg

Talvez um Ranta e Yume (os opostos se atraem, hehe).

O quê acharam do anime? Concordam comigo?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, esse negócio deles falarem algo sobre o mundo comum e "não saberem dizer o que é", é que a memória deles foi apagada, isso contou no primeiro epi.

só que a forma deles falarem as coisas continuou, aí por isso eles acabam falando certas coisas como "Jogos" ou "Celulares" mas não sabem dizer o que é porque a memória sobre isso foi apagada, mas são palavras que eles conhecem e pode "ser a melhor palavra pra tal frase"(como quando o manato usou "jogo" como exemplo no inicio do anime).

mas enfim... sou o unico torcendo pra haruxyume?

Link para o comentário

sei lá, ainda continuo meio sem entender direito isso, ainda to meio "wtf¿", por que tudo isso de onde surgiram, mas enfim acho que vou ver a novel que eu já devia ter visto enquanto aguardo alguma notícia de segunda temporada ou OVA.

No começo não curti muito a Mary, mas agora já to shipando os dois hehe.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu não consegui ver esse anime porque é muito bugado kkk do nada eles falam uma palavra e pergunta o que isso significa,mas parece um ótimo anime e em questão a palavra que eles falaram no final o Rultix respondeu.

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário

no inicio eu torcia pra haruxshiho

mas ai qnd deixou BEM CLARO que ela curtia o manato, desisti

mas aí fiquei com o pensamento de que a yume ia acabar com o ranta e a shihoru ia ficar sozinha(msm após a morte do manato), enqnt o Moguzo também ficava sozinho.

mas aí naquele episódio dps da morte do manato mudei completamente minha opinião(e até passei a gostar mais da yume, pq eu odiava o jeito dela falar) :v

e passei a shippar haruxyume

mas tb tá óbvio q a merry curte o haruhiro... fica complicado decidir :v

• Curtir 1
Link para o comentário

Moguzo e Shihoru fica até estranho imaginar hehe, os dois únicos alone, eu achei nesse último episódio que o Ranta gosta da Yume e ela dele apesar dos dois só brigarem nem imaginava isso, já quando o Haruhiro começou a ficar mais próximo da Mary, já comecei a Shippar os dois :x

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

moguzo e shihoru são um casal estranho msm, dá certo n.

moguzo parece o tipo paizão da party... quando fica puto geral recua UHAEUHAUEHAUEHAUEHAE

mas acho q a yume é uma waifu melhor q a merry ainda viu, ela no inicio ficou mt irritante, eu sabia q ela ia mudar, mas a mudança foi muito forte e muito rápida...

principalmente o fato dela chamar o haruhiro só de "Haru"(enqnt a yume chama ele de haru-kun, a shihoru chama de haruhiro-kun, etc...)

tá óbvio o fato de q ela ta afim(incluindo aquela parte no ultimo episódio dele acordando com ela ao lado)

[spoiler=SPOILER!]ah e... recebi spoilers em umas imagens sobre um cara novo na party...

ele se chama Kuzaku, em algumas imagens eu não vi o moguzo... mas n faço a mínima ideia do que aconteceu

latest?cb=20160229180937

Link para o comentário

Eu não tive tempo ainda de ler novel, mas nas primeiras imagens que vi da pra ver vários personagens que não aparecem no anime, sem contar o design dos personagens que são bem diferentes, moguzo nem parece o moguzo do anime hehe, no anime como posso dizer ele parece meio gordo comparado as imagens que vi.

Yume é a típica tsundere dos anime, talvez vez por isso fui mais com a cara da Mary que também é uma porém a personalidade me cativou e realmente o ultimo episódio já disse tudo com ela ao lado do Haruhiro, mas desde a aparição dela já estava meio clichê com o enorme interesse do Haruhiro em saber mais sobre ela enquanto todo mundo não gostava dela :x

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.