Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada Membros ≠ Equipe

Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, o título do meu tópico é real...

Durante todo meu tempo frequentando o fórum venho observado que por mais que os membros sejam importantes (afinal, sem membro não tem equipe) eles ficam em segundo plano muitas vezes.

Vamos aos fatos, exemplifico alguns deles :

- Para uma crítica de um membro ser ouvida pela equipe, ela precisa se tornar pública, chamar atenção... Caso contrário ela será só mais uma.

- Os membros da EQUIPE possuem um representante (Seja ele um administrador, líder de área, mãe no fórum, pai de fórum), agora membros comuns (se refere somente aos registrados, sem cargo) não possuem ninguém que defendam seus interesses (Moderadores querendo ou não defendem os deles, que em alguns casos são iguais aos dos membros).

Essa é minha opinião, e aqui deixo uma sugestão :

- Se existe quem representa os membros da equipe, cade o representante dos membros registrados?

Aquele cara que na hora das crises os membros poderão dizer que podem confiar, não digam que na equipe atual temos isso, não temos, não vamos mentir para nós mesmos.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

- Para uma crítica de um membro ser ouvida pela equipe, ela precisa se tornar pública, chamar atenção... Caso contrário ela será só mais uma.-

Ela se torna pública para se tornar registrada. Existe uma área dedicada apenas para vocês reclamarem,só aí mostra que vocês tem sim o direito de reclamar e sempre serão ouvidos pela equipe.

- Os membros da EQUIPE possuem um representante (Seja ele um administrador, líder de área, mãe no fórum, pai de fórum), agora membros comuns (se refere somente aos registrados, sem cargo) não possuem ninguém que defendam seus interesses (Moderadores querendo ou não defendem os deles, que em alguns casos são iguais aos dos membros).

Essa é minha opinião, e aqui deixo uma sugestão :

- Se existe quem representa os membros da equipe, cade o representante dos membros registrados?

Forever,isso depende do seu ''interesse''.

Vocês tem voz aqui no fórum,basta usarem.

Sempre que vocês pedem ajuda praticamente toda staff olha,você apenas falou e não usou exemplos então irei generalizar.

Sempre olhamos pelo ladro do membro,por isso em quase todos casos quem dá um veredito final é um administrador,que também deve prezar pelo bem estar do membro.

Muitas vezes somos representados por um superior pois fazemos parte da staff e nela existe uma hierarquia.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Contribuindo para o assunto aqui debatido, gostaria de falar sobre o questionamento: "E nós, quem irá nos representar?"

Pois bem, a webcheats em toda sua história sempre teve um ótimo suporte aos membros, não querendo puxar a sardinha, mas se for realizar estatística de tempo médio que resolvemos uma reclamação e/ou comentamos uma sugestão deve dar em torno de 12/24 hrs. Tendo isso em mente quero dizer que não há uma barreira que se ponha na frente da comunicação entre nós e vocês, isso quer dizer que todos são livres para opinarem e sugerirem mudanças, desde que façam isso com educação e formalidade, afinal, não estamos aqui para perder tempo com coisas pessoais e/ou "briguinhas".

Em outro ponto de vista, no que tange a "EXPOR ao público sua reclamação/sugestão", gostaria de deixar claro que os moderadores locais podem ajudar os membros e assim realizar a ponte entre vocês e nós. Coloco-me a disposição para eventuais dúvidas.

Abraços.

• Curtir 2

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Como explicado pelo Jm',nós podemos representar vocês sem problemas.

Tópico movido a pedido do Forever.

Att,

A Moderação.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.