Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fullmetal Alchemist ganha filme em live-action

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

full-metal-alchemist-2-600x300.jpg

Uma das mais populares séries em anime e mangá, Fullmetal Alchemist, obra de Hiromi Arakawa, vai ganhar adaptação para o live-action. A informação é do Otakomu (via Biglobe).

Segundo a nota, a produção ainda está no processo de adaptação. Por enquanto sabe-se apenas que o ator Ryosuke Yamada (Nagisa Shiota no live-action de Assassination Classroom) interpretará o personagem principal, Edward Elric, e que as filmagens terão início este ano , entre os meses de junho e agosto na Itália, sob a direção de Fumihiko Sori. Os efeitos especiais da alquimia, bem como a armadura de Alphonse Elric serão realizados em CGI.

full-metal-alchemist-3-374x500.jpg

Fullmetal Alchemist começou a ser serializado em 2001 nas páginas da Shounen Gangan, rendendo 27 volumes até 2010. A primeira adaptação para o anime foi ao ar entre 2003 e 2004, com 51 episódios; a segunda e mais fiel a obra, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, contou com 64 episódios, e foi ao ar entre 2009 e 2010.

Fonte: ANMTV

O fato do CG não me agrada nenhum pouco, mas ultimamente tem saído alguns live action muito bons, então fiquei bastante curioso.

Queria ver aquela parte da quimera no live action acho que foi a parte mais triste, meus olhos soaram litros :x

• Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Full metal é by far the Best anime of de world kkkk

Mesmo sendo essas paradas com pessoas, kkkkk, eu estou esperançoso... Afinal, Roy Mustang >> All

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Grande história.

Espero que não estraguem a boa experiência que tive com o Anime.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.