Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vencedores Tutorial Mensal

Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL MENSAL - VENCEDORES

É com um enorme prazer que venho anunciar os vencedores do evento Tutorial Mensal, estamos com uma nova forma de realizar o evento como vocês já sabem e com esta primeira edição na nova forma foi um bom evento e que nos agradou a participação dos membros.

Sem enrolações vamos ao que interessa.

PREMIAÇÃO/VENCEDORES

1º Lugar - 300 Post - 300 Coins - Placa de Campeão 1 Mês

RenatooO999 - Como fazer uma sing para SOTW

2º Lugar - 250 Post - 250 Wcoins

[D]ionisío - [FAQ] - Dúvidas & Problemas Frequentes

3º Lugar - 200 Post - 200 Wcoins

'DeadPool - Acompanhar Fóruns e Tópicos

Parabéns e continuem postando tutoriais.

• Curtir 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAQ e QUICK-LIST não era válido como tutorial, como assim?!

Façam uma regra e deixem a mesma fixa, ficar mudando toda hora só vai causar intriga. Assim como no outro tutorial mensal, os tutoriais eram pro mês de fevereiro e teve ganhadores de janeiro sendo que o tutorial nem formatação teve, como ficam os membros que trabalharam p/ fazer um tutorial bom e perder pra um que nem formatação tem?! A cada resultado é uma nova mudança, poderiam ao menos chegar num consenso e deixar as regras fixas.

Poderiam levar em consideração também quem já tinha os tutoriais feitos porque a maioria só criou pra participar do evento, não tiveram interesse nenhum em ajudar, realmente.

Bem injusto isso aí, se fosse assim, teria escrevido a minha quick-list. Mas, parabéns galera.

Link para o comentário

FAQ e QUICK-LIST não era válido como tutorial, como assim?! Façam uma regra e deixem a mesma fixa, ficar mudando assim só vai causar intriga.

Bem injusto isso aí, se fosse assim, teria escrevido a minha quick-list. Mas, parabéns galera.

Exatamente, assim só ira perder membros participando de tais eventos..

-

Parabéns pessoal !

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

Aaah, como é bom ganhar um evento desses =)

fiquei felizão, mto obrigado a todos

e parabéns a todos os participantes, principalmente àqueles que se esforçaram em criar tutoriais para ajudar os membros de suas áreas, e não apenas para participar do evento ^^

Continuem assim,

bjs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.