Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Kamisama no Memochou - Sem Spoilers


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei interessante opinar sobre os animes aqui, então vou falar um pouco sobre esse anime.

 

 

capa.jpg

 

Título em Japonês: Kamisama no Memochou.

Categoria: Série TV.

Episódios: 12.

Produtores: J.C Staff.

Gênero: Mistério, Detetive.

Duração: 23 min. por episódio.

imagem-01.jpg

 

Sinopse,

- Kamisama no Memochou é uma história de investigação onde a detetive Alice e o estudante Fujishima Narumi desvendam misteriosos casos urbanos com a ajuda de vários NEET ("Not in Education, Employment, or Training", como é chamado quem não estuda e nem trabalha no Japão.

Sinopse original pra quem quiser ler completa(EN)

 

Narumi Fujishima isn't your typical high school student. He's never really fit in and has become increasingly more isolated from his fellow classmates. But he's not alone, and when Ayaka, the sole member of the Gardening Club, introduces him to the reclusive girl who lives above the ramen shop, Narumi enters a whole new secret world. Alice is a NEET, someone who is Not Employed, being Educated or in Training, but as Narumi quickly discovers, that doesn't mean that she does nothing all day.

 

In between tending to her small army of stuffed bears, Alice is an expert hacker and a very exclusive private detective. To his surprise, Narumi finds himself drafted as one of the strange-but-elite team of associates that Alice has assembled from her NEET acquaintances. Together they'll battle gangs, thieves, murderers, and drug lords. And in the middle of it all, Narumi will find his life changing forever!

 

 

kami_sama_no_memo_chou_01_thumb.jpg?w=500&h=140

 

Bom, o anime gira em torno de Narumi, Ayaka e Yuuko(Alice).

O primeiro, sendo um rapaz desinteressado em socializar, já que seu pai muda constantemente de emprego, consequentemente o levando junto para vários lugares diferentes.

Ayaka, colega de Narumi, consegue se tornar sua amiga e o convence a entrar no clube de jardinagem.

Alice, é uma NEET e "detetive" que não sai da cama, e se auto-intitula detetive NEET.

 

O anime se desenrola muito bem, sabe deixar um tom de mistério no meio da comédia romântica que envolve os personagens. No começo o anime parece ser simples, mas na minha opinião, o final deixa um tom psicológico pra quem assiste.

 

Acontecem coisas muito "pesadas" com alguns personagens, e em certo momento, você fica muito chateado com o que está acontecendo.

 

Porém, o final justifica tudo e você aceita tudo que aconteceu no anime.

Vale citar que a cena final, é a melhor cena que já vi em animes, sem exageros.

 

Cyber12com_Kamisama_no_Memochou_-_12mp4_snapshot_2148_20110926_231930.jpg

 

Quem viu o anime e vê essa imagem sabe o quanto foi foda isso.

Enfim, o anime cumpre tudo que promete. 10/10

 

  • Curtir 3
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima review, Alice é uma das personagens femininas que eu mais gosto, na época do lançamento eu fiquei doido para deixar meu quarto igual o dela, hehe.

 

Ela junto com a Victorique de Gosik, são disparadas as minhas lolitas preferidas, acho que por serem parecidas, não visualmente, mas na personalidade e os animes seguem também o mesmo estilo.

  • Curtir 2

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima review, Alice é uma das personagens femininas que eu mais gosto, na época do lançamento eu fiquei doido para deixar meu quarto igual o dela, hehe.

 

Ela junto com a Victorique de Gosik, são disparadas as minhas lolitas preferidas, acho que por serem parecidas, não visualmente, mas na personalidade e os animes seguem também o mesmo estilo.

 

É muito charme e inocência pra personagens tão pequenos *-*

  • Curtir 1
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.