Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Caos!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não consegui seguir muito bem os conselhos do tópico anterior (Menos é mais), mas acredito que houve algum "avanço" nessa nova edição, após as criticas construtivas que recebi me ajudaram a perceber melhor alguns aspectos para uma boa sign.

E como no tópico anterior peço a avaliação de vocês para me ajudar a melhorar.

Agradeço desde já.

;D

KAOS.png

~CAOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica já de início, esses estilos ai, tipo assinatura msm, faça em tamanhos menores, muito grande é melhor para compo's.

As c4d's com a ilu ali ficaram legais, só que não combina com o bg que está bem poluido, com base nas suas 2 tag's pude perceber que você não está sabendo usar muito bem as effects, então procure evita-las por hora. Se o bg fosse mais escuro com essas c4d's ficaria melhor. Outra coisa é a render, a render tem que ter um posicionamento, nessa tag é como se ela estivesse em cima do nada, ele tem que estar apoiada em algo entende, um chão.. caso contrário não coloque ela inteira. Procure escurecer alguns pontos da render, e dar foco em alguma parte. Mas realmente houve avanço sim, melhorou o tratamento que antes era bem forçado, e a ilu tá melhor mas ainda tem muito que melhorar. Por exemplo aquele brush ali em cima do cabelo dele que não "colo"

Mas não desanima cara, treina, treina, vê tutoriais, aqui na wc tem vários, principalmente de conceitos e técnicas

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Amore, tu é complicado. Pois noção você tem. O que te falta é senso.

Tipo, tem muitos focos de iluminação, isso deixa o job muito claro e não deixa com um flow legal.

Gostei do posicionamento da c4d, e dessa vez os brushs não estão mais tão aleatórios quanto na anterior. Mas, aquele brush nos pés ainda não fez sentido.

Na verdade o maior problema de ambos os trabalhos foi o excesso de iluminação e o tratamento forçado.

Volto a dizer, menos é mais

~Kissus

• Curtir 1
Link para o comentário

Essa ficou bem melhor que a outra ^^

Eu gostei do estilo, só tenta utilizar melhor os recursos em conjunto com a render,

Por exemplo, essas c4ds que vc colocou dos lados, poderia colocar algumas por cima da render, tipo sutilmente em algumas partes, só pra dar uma impressão de que o personagem está ali no meio, entende?

As effects até que ficaram boas, a iluminação não está tão ruim e analisando o bg, parece que tem essas c4ds dos lados e no fundo não tem nada, tipo, só um espaço infinito, tenta criar um ambiente em volta do personagem, sabe? Acho que fica legal

Vamos ver né, partiu pra próxima kkk

Sobre o tamanho, faz do tamanho qque achar melhor.É que aqui no fórum estamos acostumados com tags menores de 400x200 por ai.. mas fica a vontade pra fazer do tamanho que quiser kkkk

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Lets go,essas cd4s ficaram boas,a ilu em cima delas tambem,apenas alguns lugares q n precisavam e tu exagerou, achei q faltou uma blendagem da render com as c4ds,exagerou nas fractals q ajudaram nesse excesso de iluminaçao,tu deve ter abusado do sharpen tbm,tu tem uma noçao basica cara, tu so erra em exagerar d+ nos efeitos, gj

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.