Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Ore Monogatari!!


♑ Luq
 Compartilhar

Posts Recomendados

IiVNQO3.gif

Ore Monogatari!! (lit. "Minha História de Amor!!") é uma série de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
escrita por
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ilustrada por Aruko. O mangá está sendo publicado na revista
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
da
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Na América do Norte, é licenciado pela
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Uma adaptação em anime começou a ser exibida a partir de abril de 2015.

 

HbWvOmL.gif

Sinopse

Takeo Gouda e Makoto Sunakawa são amigos de infância, apesar da diferença física e psicológica entre os dois. O primeiro, apesar de se mostrar forte e durão, é bastante sensível e se apaixona facilmente, porém nunca é correspondido; enquanto isso, o segundo é muito bonito, mas é indiferente em relação as garotas apaixonadas por ele. Um dia, Takeo se envolve em uma briga para proteger a jovem Rinko Yamato de um tarado do trem. Ela se torna eternamente grata a Takeo, embora sempre fique sem jeito ao seu lado. Assim, Takeo chega a conclusão de que ela, certamente, apaixonou-se por Makoto. No entanto, parece que, desta vez, as coisas serão diferentes.

 

MPT017q.gif

 

Personagens

 

Takeo Gouda

Dublador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O protagonista da história é um estudante do primeiro ano da Shuei High School. Ele é bastante alto e musculoso, e seu rosto facilmente assusta as pessoas ao seu redor. Apesar de assustar a maioria das mulheres, ele é bastante popular entre os garotos. Takeo é muito gentil e generoso, ajudando qualquer pessoa sem pensar duas vezes.

HyXJ7Jj.png

Rinko Yamato

Dubladora:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uma garota que é salva por Takeo de um tarado do trem. Ela estuda na Koizumi Girls' Academy e adora fazer doces. Não é tão ingênua quanto Takeo, mas continua sendo um poço de inocência, é muito extrovertida e cultiva um amor surpreendente pelo namorado.

SjnVw6f.jpg

 

Makoto Sunakawa

Dublador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vizinho e amigo de infância de Takeo, bem como seu colega de classe. Como Makoto é muito bonito, todas as garotas de quem Takeo gostou acabaram se apaixonando por ele. Makoto sempre ajuda Takeo e está disposto a sacrificar sua felicidade pelo amigo.

nZs2CW5.png

Minha Opnião

Acho que talvez seja meu shoujo favorito, com shoujo, quero dizer, anime focado em um romance. O Fato do protagonista não ser uma menina e do mesmo não ser padrão é muito mágico. Além da Amizade entre Takeo e Suna ser algo esplêndido, esse anime nos faz refletir sobre as pessoas com que nos relacionamos e se realmente vale a pena certos esforços. Minha nota é 9/10.

 

CMf6fnL.gif

 

Assista Ore Monogatari!!

YtvAybG.jpg

 

 

Fonte: Wikipédia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.