Kyu' 577 Postado 24 de Março 2016 Compartilhar Postado 24 de Março 2016 Testando novos estilos .-. 1 "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♑ Luq 167 Postado 24 de Março 2016 Compartilhar Postado 24 de Março 2016 Gente, me lembrou logo Pizzaria... u seja, está bem agradável... Né, mesmo eu n tendo moral pra falar... enfim. Só não gostei do Blending mode no splatter em cima da render... sei lá.. 1 Give me all of that ultraviolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 24 de Março 2016 Compartilhar Postado 24 de Março 2016 Gostei do estilo só toma cuidado com o sharpen, em alguns pontos ficou um pouco serrilhado No geral ficou agradável, gostei da tipo [plain]:)[/plain] 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 24 de Março 2016 Compartilhar Postado 24 de Março 2016 tente qualquer outro estilo, menos esse. sério, é a melhor dica que posso te dar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 709 Postado 25 de Março 2016 Compartilhar Postado 25 de Março 2016 Esse estilo não é legal pra começar. Tenta algo mais tradicional, tipo c4d's ou texturas mesmo, com o tempo vai avançando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados