Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ex Machina - WTF ?????

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman (Oscar Isaac), o brilhante e recluso presidente da companhia. Após sua chegada, Caleb percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma robô com inteligência artificial. Mas essa criatura se apresenta sofisticada e sedutora de uma forma que inguém poderia prever, complicando a situação ao ponto que Caleb não sabe mais em quem confiar.

Pra quem já viu...

Vocês gostaram daquele final ? Sei lá, achei muito WTF???!?!!!?

Tudo bem que ela era uma I.A e pelo que deu pra entender, só usou o Caleb pra fugir... mas deixar o cara lá preso ? Pow... sacanagem.

A morte do Nathan também foi desnecessária, ele podia ter ficado preso igual o Caleb...

Fora a cena final da Ava entrando no helicóptero... pra mim deu a entender que o cara sabia que isso ia acontecer, ele ficou encostado no helicóptero até ela chegar... porra cara... ?? '-'

Pra quem não viu...

Assista depois venha aqui comentar, recebeu nota 5/5 do adorocinema.

Eu gostei, mas odeio filmes com finais nonsense ou que não terminam como eu quero AUSHDAUSDSA

Então não merece nota máxima...

Mas tipo, faz a gente refletir sobre os I.A... se algum dia existirem, e forem criados igual ao filme, vai acontecer a mesma coisa.

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.