Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É antigo mais mostra oque foi realidade

OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][I]Eae Viciados! Vó mostra um vídeo de Grand Chase ( Ava ) Mas não é Atualmente Online. Sim,antigo servido de Grand Chase Oficial que encerrou suas atividades o Vídeo mostra que mesmo usando Hack no PVP vs GM da LUG Os Game Master presenciando a cena,continuavam comendo Rufles e não trabalhava https://www.youtube.com/watch?v=_uCYMnMHHq8 o Autor do Vídeo eo @Guild RedStrikers Tirando uma onda com eles, EHUEH o GM diz no chat do vídeo que iria analisar e caso encontrasse algo teria punição EHUEUH e mesmo após o pvp a unica ação que o GM da lug fez foi Kick ele Voltando Mesmo sendo antigo,quero saber a opinião de vocês sobre o fato de sempre ter tido hack em pvp e missão no serve de GC da lug [SIZE=3] ~Off~ Caso algum Staff ache que o tópico não seja adequado para ficar Online,pode Fechar Porém saiba que minha intensão de cria o tópico e de trazer pessoas a visita a Área de fazer criar postagem[/SIZE] [/I][/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mas é claro que o tópico é viavel #HackNeles!

Esses GM's não baniam nem uma mosca huaeuhaehuae sdds level up games

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9489005, member: 4648551"']Mas é claro que o tópico é viavel #HackNeles!

Esses GM's não baniam nem uma mosca huaeuhaehuae sdds level up games

EHEUHEU Ok

Isso e uma das explicações eu nunca tive conta banida no Grand Chase

Mesmo não fazendo os procedimentos que tinham para não ser pego pela Alto banimento no Xtrap que dava antigamente

O Único que '' trabalhava '' ( modo de dizer ) era o X-Trap que se fosse pela Central de Suporte da Lug HEUHEUE não tinha banido

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

EHEUHEU Ok

Isso e uma das explicações eu nunca tive conta banida no Grand Chase

Mesmo não fazendo os procedimentos que tinham para não ser pego pela Alto banimento no Xtrap que dava antigamente

O Único que '' trabalhava '' ( modo de dizer ) era o X-Trap que se fosse pela Central de Suporte da Lug HEUHEUE não tinha banido

Sim.

Quando os leveis eram 0-75 o banimento corria solto,quando chegou 80 virou bagunça.

Eu upava do 0-77 em um dia com autokill direto e não levava ban '--'

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9489008, member: 4648551"']Sim.

Quando os leveis eram 0-75 o banimento corria solto,quando chegou 80 virou bagunça.

Eu upava do 0-77 em um dia com autokill direto e não levava ban '--'

HEUHUEHUE

Para mim nunca vi diferença de lv para eles darem banimento

Porque até antes quase em todas as telas tinha sempre gente usando hack e querendo companhia

Eu era mal, ia como companhia e quando terminava denuncia kkk pelo Atalho de Denuncia que colocara '' Reporte '' mais aquilo parecia enfeite nunca os que foram reportados por mim,não tiveram nada HEUHE

#Ficava puto

Até porque quando ia na lista de punidos só tinha conta com nick que era visto claramente que era conta fake

Link para o comentário

• Administrador

aaaa por isso nunca tomei ban \\o ou será que era pq eu gastava cash ?

mentira nunca usei cheat no gc era mais novo e no começo gostava de jogar o jogo namoral até que entrei na wc na casa do meu primo ai já era me perdi no mundo dos hacks

corki.png
Link para o comentário

Hack em missão é tranquilo pois não atrapalha ninguém

Agora hack em pvp é mancada rsrs

EHUEH

Não gosto também de ser vitima de hack em pvp, mais não posso negar de que eu gosto de ver os outros levando derrotas para eles.

Principalmente se o cara for Full Cash, Haha ai eu até criava conta fk para usar,mais nem tenho HEUHEU

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.