Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

otakus

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu acompanho um canal de um brasileiro que mora no Japão e ele disse que não tem diferença entre história em quadrinhos e mangá então obviamente não irá ter diferenças entre desenho animado e anime a não ser as diferentes formas de desenhar.

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ver ver cada um tem o direito de gostar e apoiar oque quiser, más tudo tem limite, fanatismo é doença.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Ser otaku,eu considero uma faze da vida.

Ser fã da cultura japonesa é uma coisa,coloca-la acima de outras é imaturidade.

É normal a otakuzada ser meio etnocêntrica(sem generalizar),mas não acho que eles sejam assim por maldade ou por sentirem superioridade.

Simplesmente é por o amor a cultura japonesa,amor muito excessivo .

Quando eles evoluem,essa coisa de japão,anime,otascu e etc acaba ficando para trás.

ANIME É DESENHO

DESENHO É ANIME

:h:

kek!

Link para o comentário

Mangá seria desenho, e anime é o desenho animado (Que passa por um processo de animação), É DESENHO '-'...

Não sou fã da cultura japonesa, já assisti alguns animes, alguns são legais mas acaba por ai, não tenho interesse na cultura.

Última vez que vi um anime acredito que foi no inicio de 2014, desde então aderi às séries, e delas não pretendo sair.

Não tenho opinião bem formada sobre os otakus, só acho esquisito o fato de alguns gostarem de hentai, mas cada um com seus gostos...

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu acho uma chatisse sem fim,tem que ser muito idiota pera ficar brabo quando chamam anime de desenho e tais,e a mesma coisa. Cultura japonesa? O cara não sabe nem que existe religião japonesa e sai falando isso. :v

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Na minha opinião, qualquer forma de fanatismo é um lixo. Odeio pessoas que tem intolerância a opiniões e ficam bravinhas porque alguém apenas expressou sua opinião. Eu não gosto de animes, porém, não tenho nada contra quem assiste isso, minha namorada gosta até, eu acho legal zoar quem fica bravo com isso, chega a ser divertido, o problema é que eu acabo zoando outras coisas também, tipo religião (obviamente, ninguém gosta de ser contrariado quando o assunto é religião, e eu acabo fazendo disso uma piada, já que fanatismo pra mim é uma b0sta).

• Curtir 1

yrQhwdB.png

Link para o comentário

anime = animation = animação = desenho animado

mangá tb é história em quadrinho, só que se difere dos HQ no estilo, só.

agr qm fica de mimimi dizendo q anime não é desenho tem q levar um bom soco na cara...

eu vejo anime e desde q comecei eu to ciente disso '-'

Link para o comentário

Blz o otaku aqui vai ter que explicar muitas coisas :v

No japão, desenhos normais que a gente vê aqui como: Hora de Aventura, Apenas um Show e pá, são considerados animes lá.

E o que significa anime? Animation = Animação que é Desenho Anima ;-; então não muda nada...

é muita idiotice falar que anime não é desenho, por que se não for desenho é oque?

Link para o comentário

Uma grande b0sta - perda de tempo.

Esta opinião, abaixo, encontrada na internet, retrata o que penso:

"Otakus são eternas crianças, que não crescem, não evoluem e que vivem em um mundinho imaginário de infantilidades e fantasias durante toda sua vida medíocre. Eles não se preocupam em manter uma relação saudável e produtiva com a sociedade. Passam o dia inteiro obcecados por histórias em quadrinhos (mangás), desenhos animados (animes) e joguinhos de vídeo-game, que na sua maioria são jogos de RPG (Reparo na Pica de Garotos)"

Otaku+Nerd.png

Cama+de+Otaku.jpg

.10903658_929975937013241_670655531_n.jpg

Boa sorte na vidinha de vocês.

• Curtir 2
Link para o comentário

Uma grande b0sta - perda de tempo.

Esta opinião, abaixo, encontrada na internet, retrata o que penso:

"Otakus são eternas crianças, que não crescem, não evoluem e que vivem em um mundinho imaginário de infantilidades e fantasias durante toda sua vida medíocre. Eles não se preocupam em manter uma relação saudável e produtiva com a sociedade. Passam o dia inteiro obcecados por histórias em quadrinhos (mangás), desenhos animados (animes) e joguinhos de vídeo-game, que na sua maioria são jogos de RPG (Reparo na Pica de Garotos)"

Otaku+Nerd.png

Cama+de+Otaku.jpg

.10903658_929975937013241_670655531_n.jpg

Boa sorte na vidinha de vocês.

MDS... ERERI... AAAAAAAAHHHH, ONDE EU COMPRO ESSE LENÇOL ECCHI?

Eu tava bem triste, mas essa fanart Ereri na Banheira alegrou meu dia *-* Vlw pessoa que não vale a pena ^^

• Curtir 1
Link para o comentário

Anime é a abreviação japonesa para a palavra inglesa ANIMATION

Animação como todo mundo sabe é um tipico desenho animado que a cartoon usa a tooncast usa entre outros.

Para mim as duas piores coisas que existe no mundo são otakus e feminazis , ainda mais aqueles que se vestem como os personagem no dia a dia e coloca uma cultura de outro lugar acima de tudo.

Link para o comentário

não tem diferença em ambos mangá e anime de animações européias e americanas, apenas o estilo de desenho no estilo mangá se nota os cabelos e olhos como principais características, mas no papel ambos são desenhos, já na cultura asiática acho que oque mais chama a atenção é a diversidade, curiosidades entre outras coisas tem muita coisa no Japão que já são partes culturais de lá que são derivadas do próprio Brasil, como o desfile de carnaval que é praticamente a mesma coisa com escolas de samba e etc. Não acho que exista uma cultura melhor que a outra apenas uma que agrade mais que a outra.

Vou dar um exemplo na parte musical por exemplo, não obrigado a gostar de Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Caetano Velozo, ou qualquer cantor de MPB, ouvir música sertaneja entre outros, já que desde pequeno escuto rock que deriva de uma cultura totalmente diferente.

Vendo por esse lado não tenho nada contra quem goste ou deixe de gostar de qual cultura for, independente se cultura japonesa, africana, chinesa, ou de qualquer país ou região do mundo.

• Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Não sei se me considero Otaku, até porque não curto essa de ficar segregando asx pessoas.

Bem, dos Japoneses eu gosto dos Mangás, alguns até compro e coleciono, por mais que demore 90 dias pra chegar mas né ... E também assisto animes, e sim, prefiro animes do que séries. Já pra cultura sul Coreana eu me reservo a música, gosto dos k-pop, principalmente os rap.

Mais lógico, assisto outros desenhos e também sou fã de novelas da Globo cheio de barraco e sensacionalismo, tipo Avenida Brasil e etc, e gosto quando o SBT exibe a Usurpadora, assisto sempre, Maria do Bairro tbm.

Amo os RPG's asiáticos, vivo jogando eles na fase de beta onde os players são todos noob's e eles tendem a ser mais amigáveis pq o povo de olho puxado se vc entra na pt e fala 'hi' eles te kika é anti social niver hardcore, slc viu levando em conta que uma grande maioria fala ING então é tranquilo.

Bang!

Link para o comentário

ainda mais aqueles que se vestem como os personagem no dia a dia

hã.

cosplay em eventos ainda entendo, mas no dia a dia? wtf?

no japão tem algumas pessoas q fazem grupo de cosplay q é pra tirar foto... coisas pra postar no fb e twitter, mas ficar se vestindo no dia a dia? isso ai é um puta de um exagero wtf

Link para o comentário

@Rultix Conheço umas 3 ou 4 meninas que se vestem de gothic lolita diáriamente, não sei se você freqüentava aquele chat da m&a no msn na época, tinha a hara haira acho que era assim o nome que ela usava, foi bem no início do chat e ela dava várias entrevistas a revistas, blogs e canais de TV justamente por se vestir assim.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Sim, sim. Mas sei lá se fosse preto, roxo, poderia dizer que é gótico e tals, mas quando muda pra rosa, vermelho entre outras cores tipo aquelas bonequinhas e conhecendo como eu conheço elas sei não se é estilo ou um cos diário, tipo até o guarda chuva combinando tem que ter, mas sei lá não sou nenhum expert em moda ou sei lá oque que dita esse tipo de coisa.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Anime é desenho sim e se chorar desenho ainda é melhor que anime.

Não pera.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

hã.

cosplay em eventos ainda entendo, mas no dia a dia? wtf?

no japão tem algumas pessoas q fazem grupo de cosplay q é pra tirar foto... coisas pra postar no fb e twitter, mas ficar se vestindo no dia a dia? isso ai é um puta de um exagero wtf

Aqui na minha cidade tem, e posso afirmar que não é só para tirar foto

Link para o comentário

Tanto faz, eles fazem o que querem.

se querem achar que Anime não é desenho tudo bem

se acham que desenho é Anime, tudo bem também

se se vestem de cosplay todo dia, dahora

se não, tudo ótimo.

não to perdendo life por isso.

• Curtir 1

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.