Replay 716 Postado 17 de Março 2016 Compartilhar Postado 17 de Março 2016 A Hora do Print #2 - Especial de GTA 5 Tópico de inscrições COMO FUNCIONA? - Você pode se inscrever com uma imagem engraçada do jogo GTA 5 (Grand Theft Auto V) - O print não precisa ser de sua autoridade, você pode pegar imagem de um amigo ou na internet. - A imagem mais engraçada vence o evento REGRAS - Apenas uma inscrição por membro, cada membro só poderá postar 1 imagem. - Moderadores e estagiários podem participar - Inscrições fora do contexto do tópico será desclassificado e punido. - Imagens offline ou bugadas será desclassificado na hora. Recomendamos que utilize esses servidores para upload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou o próprio servidor da Steam. - Essa edição é especialmente de GTA5, caso o membro postar outra imagem de outro jogo ele será desclassificado. MODELO DE INSCRIÇÃO Legenda: Link da imagem: Exemplo: Legenda: Noice. Link da imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRONOGRAMA Inicio: 17/03/2016 Fim das inscrições: 24/03/2016 Anuncio dos vencedores: 26/03/2016 PREMIAÇÃO 1º Lugar - 160 Posts - 120 Wcoins 2º Lugar - 140 Posts - 100 Wcoins 3º Lugar - 120 Posts - 80 Wcoins DUVIDAS Tópico de duvidas Boa sorte. Atenciosamente Equipe Game zone 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 17 de Março 2016 Compartilhar Postado 17 de Março 2016 Dlç Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 17 de Março 2016 Compartilhar Postado 17 de Março 2016 Legenda: #selfie #partiu Vim buscar a sogra... Link:http://i.imgur.com/BTaoF8M.png "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.363 Postado 17 de Março 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Março 2016 Sua mãe aquela baleia do meu lado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 404 Postado 17 de Março 2016 Compartilhar Postado 17 de Março 2016 Trenó e presente é o car****. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 24.996 Postado 17 de Março 2016 Administrador Compartilhar Postado 17 de Março 2016 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♑ Luq 167 Postado 17 de Março 2016 Compartilhar Postado 17 de Março 2016 Vista do apartamento que não é meu no Guarujá. Give me all of that ultraviolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 597 Postado 18 de Março 2016 Compartilhar Postado 18 de Março 2016 Legenda: Activia diz, activia mostra. Link da imagem: By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 18 de Março 2016 Compartilhar Postado 18 de Março 2016 Legenda: Então... Eu comprei GTA5 pelo MercadoLivre... Link da imagem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 23 de Março 2016 Compartilhar Postado 23 de Março 2016 Levando um "Bang" dos tiras ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 716 Postado 25 de Março 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2016 Inscrições encerradas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
DeeK- 321
Dlç
Você vale aquilo o que você tem.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Kyu' 577
Legenda: #selfie #partiu Vim buscar a sogra...
Link:http://i.imgur.com/BTaoF8M.png
"Eu queria ter cinco vidas,
Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.
Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.
Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."
Link para o comentário
'Dionísio 4.363
Sua mãe aquela baleia do meu lado
'Lembre-se dessa regra
Guarde-a em seu coração:
Talento tem um limite
Trabalho duro, não."
Link para o comentário
$upreme 404
Trenó e presente é o car****.
Link para o comentário
'Perassolli 24.996
Link para o comentário
♑ Luq 167
Vista do apartamento que não é meu no Guarujá.
Give me all of that ultraviolence
Link para o comentário
Bw' 597
Legenda: Activia diz, activia mostra.
Link da imagem:
By WolfPack
Link para o comentário
'Luig~ 6
Legenda: Então... Eu comprei GTA5 pelo MercadoLivre...
Link da imagem:
Link para o comentário
RenatooO999 613
Levando um "Bang" dos tiras ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Link para o comentário
Replay 716
Inscrições encerradas.